AME de São Paulo oferece mais de 530 vagas para Portadores de deficiência



A Associação dos Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME) está contratando 536 profissionais portadores de necessidades especiais (PNE), para todos os níveis de escolaridade.

Confira algumas vagas: Auxiliar de limpeza, Assistente e Orientador de atendimento, Operador de telemarketing, Coordenador de marketing, Especialista jurídico, Assistente de vendas, Assistente administrativo, Auxiliar addministrativo, Ajudante de açogueiro, auxiliar de peixaria e de padaria, repositor, operador de caixa e empacotador.



Benefícios: Assistência médica e odontológica, ônibus fretado, cesta básica, seguro de vida, alimentação, kit maternidade e escolar, cooperativa de crédito, desconto em produtos, participação nos lucros da empresa, bolsa auxílio para faculdade, entre outros.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (11) 2942-7354, ou enviar seu currículo para sandra@ame-sp.org.br.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




7 comentários em “AME de São Paulo oferece mais de 530 vagas para Portadores de deficiência

  1. fabia michele dos santos cezar

    bom dia sandra eu gostaria de trabalhar no emprego em sbc nas escolas por que adoro criancas esse ano ja trabalhei em escola tenho um pouco de nocao

    Responder
  2. selma pereira

    Sandra gostaria de trabalhar no banco itaú,no estado de goias,tenho ensino medio completo,estou cursando 3º semestre de serviço social,curso a distancia.estou saindo do meu emprego porque a empresa esta desativando.

    Responder
  3. selma pereira

    apartir do dia 1º de abriu,e não quero ser transferida para outro estado,porque tenho 3 filhos que esta estudando.espero em deus que tudo dê serto amem e obrigada.

    Responder
  4. sueli

    meu nome e sueli de pontes estou desempregada a 3 meses meu ultimo emprego foi em um hospital na parte da rouparia minha funçao era abastecer os andares efazer o controle das roupas nao deixando faltar nada E TENHO TBM EXPERIENÇIA EM ATENDIMENTO AO PUBLICO.
    TIVE POLIOMELITE QUANDO PEQUENA MAIS NAO USO NEM UM APARELHO
    OBRIGADA

    Responder
  5. Meri Emiko Arita

    Boa Tarde,Sandra.Sou surda tenho 42 anos é desempregada há 10 meses vou procura não tem as vagas nas empresas os mtos dificeis.Eu gostaria de trabalhar fazia o digitação no computação no Administração q precisa trabalhar faz no recebimento,livro de Nota Fiscal,Arquivo,tratamento,contabil e armazem.
    Estou morou em Guarulhos – SP.

    Responder
  6. sergio mario fernandes da silva

    Gostaria de ser voluntario do AME,sou um tecnico em enfermagem desempregado a muitos anos,como não obtenho emprego por ter 43
    anos,quero fazer algo pelo o meu proximo.Amo ajudar meu pro-
    ximo.

    Responder

Deixar um Comentário