Banco de Currículos Dicico pretende efetuar 100 mil cadastros

Categoria: Busca Emprego, Currículo, Dicico, Emprego, Vagas

  

A Rede de materiais para conscrução, Dicico, pretende ampliar seu banco de currículos para 100 mil cadastros.

A empresa irá divulgar diversas oportunidades de emprego em seu site e avaliar somente os currículos cadastrados.




Portanto, para cadastrar seu currículo gratuitamente basta acessar o site www.dicico.com.br e acessar o link “Trabalhe na Dicico”.

O candidato deverá preencher os campos de forma clara e objetiva para obter mais sucesso.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




8 comentários em “Banco de Currículos Dicico pretende efetuar 100 mil cadastros

  1. Josué

    Olá tem um caminhão ee gostaria de agregar no grupo,para fazer entrega dentro da região de cambica até mogi das cruzes. Desde já obrigado,aguardo ansioso uma resposta.

    Responder
  2. Nilce David

    esse email é de uma amiga ela me passará recado, eu preciso de emprego na minha região. Moro em Holambra, tenho 46 anos, sou casada e tenho 2 filhos adultos. Tenho carro e CNH, posso dirigir.
    Tenho surdez 80%, uso aparelho auditivo e consigo atender telefone, converso normalmente, mas não sou adequada para trabalho que use atendimento telefonico com frequencia, pois necessita agilidade e eu perco alguns detalhes da conversa. Tenho experiência na área administrativa/financeira e apoio administrativo e logistico ao setor comercial. Trabalhei muitos anos em empresa de logistica/venda de flores e plantas, mas fui demitida quando me afastei para uma cirurgia cardíaca, uso marcapasso.
    Apesar dessas duas questões que me caracterizam PNE, sou ativa, gosto de trabalhar e sou independente. Caso possam me contatar para entrevista mandem email para minha amiga Rita e ela me informará.
    obrigada

    Responder
  3. Karen

    sou portadora deficiente auditiva, tenho 2 grau completo, tenho informatica,eu fiz curso aux administrativa, gostaria saber como consigo uma vaga aux. de escritorio no banco …obrigada Karen

    Responder
  4. Magda C. dos Santos

    Ola gostaria de fazer parte do grupo de funcionário da loja da dicico.
    Tenho registro em carteira no ramo de construção,vou aguarda um contato de vocês estou muito feliz em conseguir entra no site de vocês.
    Muito obrigado Magda.

    Responder
  5. antonio marcos torvak

    olá boa noite,gostari de saber como consigo vagas de mestre-de-obras,açougueiro ou apontador ,estou desenpregado e preciso de trabalhar muito obrigado e espero uma resposta urgente

    Responder
  6. wellington moreira lisboa

    Olá bom dia.. gostaria de saber como faço pra conseguir uma vaga de motorista. Eu trabalhava na viação 1001 , como manobreiro.. muito obrigado espero uma resposta..

    Responder
  7. maria luiza vilhena coutinho

    procuro espaço ou melhor,emprego para psicologa de preferencia na área clinica, aguardo informações. desde já meus agradecimentos .

    Responder

Deixar um Comentário