Funtrab está com 219 vagas de emprego abertas no Mato Grosso do Sul



A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 219 vagas de emprego para trabalhos formais e informais. São vagas para diversas áreas, entre elas para vendedores e carpinteiros.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat). localizado na Rua 14 de julho, 992 – Centro de Campo Grande – MS.



Quem quiser pode tabém verificar as vagas disponíveis através do telefone 0800 647 0013 – ligação gratuita.



Leia também:  Controly oferece Vagas de Emprego em Comunicação e Marketing

Outros Conteúdos Interessantes

15 Comments

  1. Gostaria de conseguir emprego na área de manutenção automotiva, não tenho experiência na área, trabalho com manutenção, só que industrial.
    tenho noções de mecânica.

  2. ola meu nome é gerson tenho 34 anos e procuro uma vaga para trabalhar como tecnico em inforatica. fiz o curso no cebrac e ja atuo na area de manutençao em pc e rede

  3. procuro vaga de emprego no ramo de ar condicionado automotivo tenho bastante experiencia os interessados entre em contato nos fones 3388-1482 e 9949-5706

  4. busco vagas de emprego nas ares dos terminais de campo grande serviços gerais ou mesmo do exige o ensino fundamental qualquer imforme 30299750 ou 84639750 ,site data nasc;22/02/64

  5. Ola, tenho mais se 5 anos de experiencia em gerenciamento de bar, boate e em produção de eventos. Procuro algo na area.

  6. sou téc de enfermagem,tenho experiencia como acompanhante de idoso,gostaria de uma oportunidade de emprego,me formei na ufms.

  7. Tenho mais de 20 anos como mestre de obras, ultima empresa que trabalhei Camargo Correa Construções

  8. busco uma oportunidade como açouguêiro,ou desossador,tenho 11 anos de profição em carteira,sendo 4 anos como desossador no frigorifico independência em Anastacio,ensino médio completo,curso de computação,e CNH AeB,procuro emprego em Campo Grande _MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *