Trabalho temporário para férias de julho – mais de 6 mil vagas abertas





No mês de férias, hotéis, bares, restaurantes e parques temáticos oferecem vagas para trabalho temporário para atender a demanda do público.

De acordo com a Assertem (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário), a previsão é que sejam criadas mais de 10 mil vagas de trabalho temporário neste ano.




No Parque temático Hopi Hari estão abertas 200 vagas temporárias para diversos cargos. Os interessados devem enviar seu currícuo para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br.

Para o Playcenter, em São Paulo, são 150 vagas para atendimento. Os candidatos deverào ter idade superior a 18 anos e não é necessário experiência. Os interessados deverão levar seu currículo na Rua Antônio Agú, 512, sala 14, Centro de Osasco – SP ou para Rua Antônio Raposo, 84, Lapa, São Paulo e na Rua Barão de Itaperitinga, 140, Centro de São Paulo.


Há 200 vagas abertas para hotéis e parque temático do Rio Quente Resorts, em Goiás (veja aqui).

Os interessados em cadastrar seu currículo para concorrer a uma vaga temporária durante o período de férias em todos os Estados do Brasil podem acessar o site www.abeoc.org.br.



7 comentários em “Trabalho temporário para férias de julho – mais de 6 mil vagas abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *