Trabalho para Portadores de Deficiência em São Paulo – AVAPE



A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), está selecionando portadores de necessidades especiais para trabalharem como agente de contact center (telemarketing) na região central de São Paulo.

Requisitos: Conhecimento em informática e possuir ensino médio, completo ou cursando.



O período de trabalho é de 6 horas por dia e o trabalho é em regime CLT.

Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica e Kit lanche.

Os interessados deverão enviar o seu currículo para o e-mail atendente@avape.org.br. Colocar no campo assunto “Vagas Região Central de São Paulo”.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Trabalho para Portadores de Deficiência em São Paulo – AVAPE

  1. otacilia rodrigues

    olá sou otacilia e tenho limitação em me locomover gostaria muito de estar me ocupando com um trabalho apartir de minha casa para que possa ta conciliando meus estudos e me motivando a ser alguem na vida profissional já trabolhei por pouco tempo com vocês no tele atendimento mas acredito que por estar passando por uma crise interna ou melhor não sei o que foi que aconteceu que fui despedida estava tão impolgada,feliz,motivada estava dando o melhor que eu achava que era dava; mas enfim já estou fazendo um aconpanhamento medico mas preciso me ocupar profissionalmente nimguem vive de vento ficarei eternamente agradecida por me ajudarem a superar esta minha dificuldade ou sejá disturbio sejá la o que for agradeço atenção dispensada desde já.

    Responder
  2. Lúcio Arantes

    Olá, estou deficiente em função de sequelas de um AVC, e disposto a voltar ao mercado de trabalho, tenho notado grande número de vagas disponiveis…. porém, penso que temos de nos qualificar para que possamos ser melhor remunerados….. obrigado a todos que trabalham em função de se obter melhorias……

    Responder
  3. ana claudia cordeiro soares

    EU SOU DEFICIENTE FISICA E QUERO TRABALHA PRA MIM MOSTRA O QUE SEI E APRENDER MUITO MAIS COM MEU COLEGAS DE TRABALHO…

    Responder
  4. Maria DI Moura1

    Sou Maria DI Moura – deficiente fisica.
    No entanto, tenho preparo profissional e sou atuante agora, na área de Design de Interiores e Visual.
    Acabo de receber uma ligação desta empresa oferecendo vagas de atendente.
    Este tipo de oferta tem sido corriqueira. Eu gostaria de sugerir a esta instituição que utilizem a mesma fonte de onde conseguiu dados dos contatos dos deficientes, que consiga também informações profissionais sobre eles, ou monte um banco com tais informações com o objetivo de otimizar o trabalho de acesso aos deficientes que realmente necessitam de ajuda e de emprego sem formação.
    Eu tenho tentado explicar esta situação às atendentes, mas sei que meus apelos não chegam até o corpo diretivo não da forma construtiva que estou tentando alertar.

    Grata,
    Maria DI Moura

    Responder

Deixar um Comentário