Grupo Pão de Açúcar abre mais de 400 vagas de emprego em São Paulo



O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo cerca de 400 oportunidades de trabalho na capital paulista.

As vagas são para supermercados e hipermercados da rede e drogarias.



Cargos: Operador de frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas e verduras, auxiliar de padaria, auxiliar de açougue e peixaria, padeiro, confeiteiro, açougueiro, peixeiro e cargos administrativos para atuação em drogarias, balconistas e farmecêuticos.

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, residir próximo a uma loja do grupo, disponibilidade de horário e bom relacionamento interpessoal.



Benefícios: Assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente e cadastrar o seu currículo.

Leia também:  Emprego para Eletricista em Canoas (RS)

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. no momento estou desenpregado, ja enviei varios curriculom,para grupo pao de acucar, e gostaria de me candidatar a uma vaga, area administrativa, tenho grande conhecimento compras/suprimentos,cadastros e estoques.
    agradeco oportunidade
    Nardo Joao Alves

  2. Moro em Campo Grande no Rio de Janeiro . Gostaria de me candidatar aemprego neste grupo . Tenho 52 anos e estou aposentado por tempo de contribuição . Exerci cargo de liderança por 22 anos em empresa de grande porte .
    At Eduardo

  3. Estou no momento á proucura novos objetivos desafios,espero desenvolver um excelente trabalho.Terei imensa satisfação em participar de um processo de seleção pessoal,afim de melhores possibilidadese de ir contribuir poisitivamente em vossa empresa.
    Desde já agradeço.

  4. estando no momento em busca uma oportunidade de trabalho considere a possibilidade de candidatar-me á uma vaga em sua empresa,onde tenho certeza de que terei as condiçoes de desenvolver um trabalho eficiente em caso positivo,terei a satisfação de uma entrevista pessoal para melhor me apresentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *