Trabalho Voluntário na Índia – Central de Intercâmbio seleciona candidatos



A Central de Intercâmbio CI, está oferecendo oportunidades de trabalho voluntário na Índia.  São projetos sociais em comunidades indianas, auxiando no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos e projetos ambientais, cuidando de animais e do meio ambiente.

Os requisitos para ser voluntário na Índia é ter idade mínima de 18 anos, inglês intermediário e vontade de conhecer e interegir com culturas diferentes.



O trabalho tem duaração de 2 a 12 semanas com carga horária de 4 a 8 horas por dia.

O programa também conta com passeios turísticos pelo país, aulas de ioga e Híndi (língua local).



Mais informações no site www.ci.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3677-3600.

Leia também:  Vagas de emprego no Insper

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. Ola tenho interesse no intercambio.. Mas nao tenho conhecimento com a lingua inglesa. Queria saber se e obrigatorio saber falar em ingels ou nao??

  2. Boa Noite…para trabalho voluntario na India…pelas informacoes..precisa do Ingles intermediario…quem nao possue Ingles..pode participar de trabalhos voluntarios na India…acho interessante conhecer outras culturas…so podera ser voluntario quem tiver ingles intermediario? Qual a idade exigida para o intercambio….Aguardo contato..obrigada

  3. Gostaria de fazer trabalha voluntário na Índia, pois conheço o pais, estive duas vezes e gostaria de ficar por algum tempo trabalhando.

    Agradecido

  4. Gostaria de saber melhor como funciona o programa de intercambio e como posso me increver no programa.Mandar respostas por e-mail.Obrigado.

  5. Gostaria de fazer trabalho voluntário, após me aposentar. Desejo informações a respeito. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *