SMTE oferece 500 vagas de emprego para Nivel Médio e Fundamental no RJ



A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE) está com mais de 500 vagas abertas para profissionais com ensino médio e fundamental no Rio de Janeiro.

Vagas Nível Médio: Operador de telemarketing, Operador de Loja (exclusiva para portadores de deficiência), Operador de Caixa, Representante comercial autônomo, Operador de Microcomputador, Estoquista e Promotor de vendas.



Vagas Nível Fundamental: Operador de vendas de loja, Auxiliar de Cozinha, Mecânico Eletricista de Automóveis, Mestre de Obras, Ajudante de padeiro, Copeiro, Eletrotécnico, Mecânico de Automóvel em geral, entre outros.

Os interessados devem realizar o cadastro em um dos Centros Públicos de Emprego Trabalho e Renda (CPETRs) e, caso o candidato esteja dentro do perfil da vaga, eles serão encaminhados às empresas contratantes. Para realizar o cadastro o candidato deve possuir em mãos RG, CPF e carteira de Trabalho.



Endereço dos CPETRs:

Rua Camaragibe, 25, Tijuca;

Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;

Estrada do Guerengê, 1630, Jacarepaguá.

Leia também:  Processo Seletivo T.O 2012 RJ - Vagas para Auxiliar Administrativo

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. ola gostaria que me enformacem vagas de empregos para estudantes do ensino medio sm experiencia muito obrigado!!!!

  2. Olá gostaria de receber notícias de emprego para o nível fundamental e médio.Por gentileza gostaria muito que me mantesse informada muito obrigada e um Bom dia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *