Bosch recebe inscrições para Programa de Estágios 2010 – 80 vagas para Universitários e Técnicos



O Grupo Robert Bosch está com o período de inscrições aberto para o seu Programa de Estágios 2010, em Campinas, São Paulo.

Serão recrutados 80 estudantes Universitários e de Curso Técnico.



Os candidatos devem possuir domínio da língua inglesa e/ou de alemão e conhecimentos de informática.

Benefícios: Bolsa-auxílio, material escolar, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.



Os interessados devem efetuar a sua inscrição, até o dia 30 de agosto, no site www.bosch.com.br.

Leia também:  Vagas de trabalho na CDGN Logística

Outros Conteúdos Interessantes

8 Comments

  1. Sou cursando em Técnico em Meio Ambiente II semestre, preocupada na 200h/estágios que teremos que cumprir, gostaria de saber se teriam essa oportunidade a ofercer-me,
    Antecipademente agradeço.

  2. Faço o Curso Técnico em Eletromecânica com Inspeção de Equipamentos na Escola de Engenheria Eletromecânica da Bahia, com duração de 1 ano e meio(3 semestres) e estou cursando o segundo semestre. Pretendo ter uma oportunidade de estágio na área para aprimorar e aplicar meus conhecimentos podendo crescer profissionalmente. Grato!

  3. Sou técnica de Enfermagem do Trabalho,tenho apenas uma experiência de dois meses de estágio realizado no SESI,pretendo ter uma oportunidade na área.Sou formada há dois anos e ainda não tive a oportunidade de aplicar meus conhecimentos e de aprender mais.Grata.Marília Costa.

  4. gostaria de poder mostrar minhas competencias ,e tudo que estou aprendendo na universidade ,prometo que quem me contratar não se arrependerá.
    estudo o terceiro periodo de administração
    sou de Aracaju sergipe

  5. gostaria de ter uma oportunidade de estagio estou cursando tecnico em quimica e faculdade de licenciatura em quimica.obrigado

  6. “ Considero-me uma moça competente e responsável, disposta e eficiente.
    Modestamente, julgo-me uma pessoa inteligente e capacitada para atuar tanto nas áreas mencionadas quanto em outras funções e áreas, pois me interesso por novas experiências e conhecimentos.
    Tenho facilidade para me relacionar e, apesar do espírito de liderança, me desempenho bem trabalhando coletivamente. Possuo conhecimentos básicos em informática e digitação.
    Apesar de ser jovem, sou uma profissional de caráter, e me coloco à disposição da empresa para avaliar minhas aptidões, para eventual entrevista e possível contratação.”

    Grata.

  7. Gostaria de ter informações para estágiar como tecnico de segurança do trabalho,terei conclusão do curso em janeiro 2010. Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *