GRSA oferece 150 vagas de emprego para portades de deficiência na área de alimentação



O Grupo de Soluções Alimentícias (GRSA) está oferecendo mais de 150 oportunidades de emprego para profissionais Portadores de Deficiência.

A princípio as vagas são para a cidade de São Paulo, masserão abertas vagas para outros estados, já que a empresa possui 1.500 unidades em todo Brasil.



As vagas são para o cargo de Auxiliar de Cozinha, para trabalhar em restaurantes industriais. Há grandes chances de crescimento profissional dentro da empresa.

Requisitos: Ensino fundamentla completo, disponibilidade de horário e força de vontade. Não é necessário ter experiência anterior.



As instalações da GRSA estão totalmente adaptadas aos deficientes físicos e os gestores recebem treinamento para lidar com as condições especiais de seus colaboradores.

Os interessados em se candidatar a uma vaga de emprego devem enviar o seu currículo para o e-mail rhdiversidade@grsa.com.br.

Mais informações pelo telefone (11) 2153-3000.

Leia também:  Instituto Paulo Freire contrata Administrador de Servidores em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

15 Comments

  1. oi ja trabalhei na gr tive grandes oportunidades mas por problemas familiares tive que pedir a conta eu gostaria de ter novamente mais uma chance seria possivel;estou a disposiçao da empresa me disponibiliso a qualquer horario pois ta pra nascer empresa como esta acho que nao existe,amo a nutri juliana que esteve na continental de salto sp bjs,aguardo.

  2. 22/12/11

    Resido em Mogi das Cruzes, Sou Tecnica em Nutricao e Dietetica
    estou desempregada ha 6 meses.Gostaria de enviar meu curriculo para GRSA
    para uma possivel entrevista e chance de ser colaboradora da empresa GRSA.

  3. Já trabalhei na GR em Barra Mansa por motivo de saúde saí mas agora já tratado o meu caso gostaria de estar retornando a trabalhar com vocês novamente já enviei currículum será que terei uma nova oportunidade.

  4. Olá, trabalho na GRSA em Londrina-PR, pois estou de mudança para Florianópolis, gostaria de saber se é possível conseguir uma transferência. Obrigada!

  5. eu sou do espirito santo
    e ouvi falar dessa empresa e me enterecei por ela
    eu tenho experiencia em restaurantes e gostaria de saber
    como colocar meu curriculum ?

    por que tem uma grsa perto da minha casa

  6. trabalho em são paulo na grsa q presta serviço para a perdigão sadia e em 2011 estou indo para maceio,tenho esperiencia em copera exercultiva,garsonete exercultiva e auxiliar de cozinha,gostaria de saber o endereço da grsa d maceio para eu poder enviar meu curriculo.
    por favor me responda…

  7. fui para petrobras como boy mais la ja me botaram em trabalhos internos como ja sabia meche com pc fiquei administrativo na segurança patrimonial do edbi era funcionario treceirizado mais fique 2anos é 8 messes trabalhava na personal servise foi bom adoraria voltar a tra balhar tenho paralizia cerebral ou pc ligua médica tel:33422817 ou76183191 radio 83*9116

  8. oi ja trabalhei na GR/SA no club pinheiros;trabalhei 8 meses!!!estou desempregada!!!e gostaria de saber se tem possibilidade de voltar…gostaria de receber a resposta de volta!!!pelo meu email!!!obrigado!!agradeço desde já

  9. oi tenho 18 anos e tenho deficiencia fisica eu gostaria de uma chance de trabalho sera que voceis podem etrar em contato ?

    numero:35613233

    agradeço desde já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *