Atento Brasil oferece 1.888 vagas de emprego nas regiões Sudeste e Nordeste do país




A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO oferece 1.888 vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Confira os requisitos para os cargos:

Teleoperador: Ensino médio completo, idade superior a 18 anos, conhecimentos de informática e boa digitação.


Supervisor: Experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática, nível superior completo ou em andamento.

Consultor de Vendas: Idade acima de 25 anos, nível superior complero, disponibilidade de horário e viagens, experiência em vendas e gestão de equipes.

Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, de preferência no stor de telefonia móvel e cartões.


Supervisor (área de serviços presenciais): idade superior a 25 anos, ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e gestão de equipe, disponibilidade para viagens.

Em São Paulo, os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Candidatos de outras regiões devem enviar o seu currículo para o e-mail específico para a sua vaga:

Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvrj@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor);

Minas Gerais: atentobh@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvmg@atento.com.br (promotor de vendas);

Bahia: selecaopdvba@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor).

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *