Trabalho em Cruzeiros Marítimos: Ibero Cruises abre 600 vagas de emprego



A empresa de navios Ibero Cruses está oferecendo 600 vagas para profissionais que desejam trabalhar em Cruzeiros Marítimos.

Requisitos: O candidato deverá possuir bons conhecimentos de espanhol e conhecimentos básicos de inglês. Não é exigida escolaridade, mas o candidato deve possuir experiência nas áreas de hospitalidade, hotelaria ou turismo e bom relacionamento interpessoal.



O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevistas pessoalmente ou por telefone e entrevista com o diretor do navio.

O contrato de trabalho tem duração de seis a oito meses, renovável por igual período.

Benefícios: Remuneração em dólar, acomodação e alimentação no local.



Os interessados devem enviar pelo correio o seu currículo em inglês ou espanhol, com foto de rosto sorrindo, carta de referência profissional, xerox do passaporte e antecedentes criminais e uma carta de apresentação. O endereço é Rua 23 de Maio, 550, Jundiaí, São Paulo, CEP 13207-070.

Realizar o cadastro no site www.tripulantes.com.br ou pelo telefone (11) 4521-4090, até o dia 31 de agosto.

Leia também:  Vagas de Emprego no Hemopa em 2017

Outros Conteúdos Interessantes

11 Comments

  1. Sou garçom a 15 anos tenho espanhol gostaria de saber se eu teria alguma chance em trabalhar em algum cruzeiro tenho experiência em hotel restaurante boa aparência .aguardo resposta obrigada .

  2. Sou garçom a 15 anos tenho espanhol gostaria de saber se eu teria alguma chance em trabalhar em algum cruzeiro tenho experiência em hotel restaurante boa aparência .aguardo resposta obrigada

  3. Boa tarde!!!!!!!!!
    Eu gostaria de informacoes a respeito de trabalhos em navio.Falo fluentemente o ingles,portugues e espanhol.Eu possuo dupla nacionalidade-cidadania americana e brasileira.Eu possuo boa aparencia apesar de NAO ser alta.Aguardo respostas.Obrigada.

  4. Bom dia, gostaria de receber informações sobre a possibilidade de ser selecionado para trabalhar num cruzeiro, tenho formação técnica (eletricista de manutenção) lingua nativa Espanhol, inglês intermediario
    tenho 54 anos bõa saude
    Grato

  5. Olá!
    estou em busca de umaoportunidade paratrabalhar a bordo.Sou formada em turismo e tenho experiência em navio de passsageiros pela pullmantur cruises.Sou camareira e estou dosponível para embarcar.Tenho em mãos STCW,passaporte e carta derecomendação da pullmantur.Grata.

  6. Boa noite sou massoterapeuta e estudo hotelaria e turismo gostaria de saber como posso enviar ou me escrever num navio cruzeiro,pois gostaria de trabalhar no spa abordo do navio e tenho curso de recepcionista de hotel e faço atualmente inglês,falo o basico.

  7. Boa TardeSou Professora na area de Atividades Fisicas com:Yoga e alongamento.-Também dou aulas de Ginastica Laboral nas Empresas.-Ministro Workshops.-Já trabalhei fora do Brasil.-Meu Cd(p/data-show),é Biligue.-Fiz recentemente o Curso,STCW,com o Comandante do Rio de Janeiro,que veio dar o Curso aqui em Curitiba(Pr.).-Tenho interesse de trabalhar em navios, no setor e ou nas funções de:-Gerente de Spa;-Recepcionista;-Professora de Alongamento Consciente;de Yoga;e ou de Tao Pilates,-tenho Diploma e Certificados em todas estas areas de profissão.
    -Gostaria de saber se os processos de seleção já terminaram?-E ou se ainda há uma chance para mim, entrar nesta equipe:2009 / 2010.?
    -Aguardarei seu contato.-Obrigada pela atenção!
    -Att.:Professora;Gerente;Terapeuta(massoterapia).:Lucelia Shirley(041)9910-5210.

  8. tenho 37 anos e morei na New Zealand 1 ano, entende um pouco ingles,mais nao falo,sempre trabalhei no ramo hoteleiro,fui gerente de um hotel fazenda por 2anos e 1/2,ja fui governanta por 3 anos,quero saber se tenho chance de conseguir trabalho em um cruzeiro

  9. gostaria de alguem me endicar uma empresa que contrata rapazes para trabalhar em cruzeiros, tenho 19 anos e adoraria trabalhar em cruzeiros. agradeço desde já

  10. Desejo trabalhar em um navio, na area de camareira ou limpeza tenho diversos cursos estou apta para essa função….pois quem trabalha nessa area tem a responsabilidade de manter o conforto já oferecido que o navio tem …porém a limpeza e sua conservação tbm influencia na qualidade e bem estar das pessoas….tenho boa aparencia sou discreta e de muita responsabilidade.tenho 37 anos. desde já muito grata.

  11. gostaria de receber informações sobre a possibilidade de uma pessoa com formação academica em hotelaria e turismo,mas que não teve oportunidade de estudar idiomas ,se poderia ser selecionada para trabalhar num cruzeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *