Atento Brasil abre 40 vagas de emprego para cidades da Região Sul – PR, SC E RS





A Atento Brasil, empresa de Contact Center, está oferecendo 40 oportunidades de emprego para os cargos de Promotor de Vendas e Supervisor nas cidades da Região Sul.

Paraná – 10 vagas nas cidades de Assis, Curitiba, Jacarezinho, Pato Branco e Santo Antonio da Platina;




Santa Catarina – 14 vagas nas cidades de Blumenau, Capinzal, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra e Sombrio;

Rio Grande do Sul – 16 vagas em Canoas, Erechim, Esteio, Farroupilha, Garibaldi, Guaíba, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Lajeado, Nova Prata, Panambi, Passo Fundo e Porto Alegre.


Requisitos: O cargo de Promotor de Vendas exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência com vendas internas e/ou externas. Para se candidatar ao cargo de Supervisor o candidato deverá possuir idade acima de 25 anos, nível superior completo, experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail do seu Estado: selecaopdvpr@atento.com.br (Paraná); selecaopdvsc@atento.com.br (Santa Catarina) e selecaopdvrs@atento.com.br (Rio Grande do Sul).



5 comentários em “Atento Brasil abre 40 vagas de emprego para cidades da Região Sul – PR, SC E RS

  • · Editar

    oi tenho 22 anos sou tecnica de enfermagem e estou a procura de emprego sou de marabá-PA e pretendo trabalhar na minha area se estiver uma vaga me informe.OBRIGADO

    Responder
  • Em 2003 trabalhei na Atento em Porto Alegre no horário da madrugada,infelizmente a Vivo mudou para Goiania e não tinha mais o horário da noite gostei muito de trabalhar com Atento gostaria de uma nova oportunidade.
    Obrigada

    Responder
  • · Editar

    Em 2003 trabalhei na Atento em Porto Alegre no horário da madrugada,infelizmente a Vivo mudou para Goiania e não tinha mais o horário da noite gostei muito de trabalhar com Atento gostaria de uma nova oportunidade.

    Obrigada

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *