APS abre 81 vagas para Construção Civil – Salários até R$ 10 mil



A APS Associados, empresa dos setores de segurança, saúde e meio ambiente, está oferecendo 81 vagas de emprego para projetos de Construção Civil em São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Maranhão.

Confira as vagas: Técnico de Segurança do Trabalho (45 vagas), Bombeiro Civil (20 vagas), Engenheiro de Segurança do Trabalho (5 vagas), Médico do Trabalho (3 vagas), Auxiliar de Enfermagem (8 vagas) e 1 vaga para os cargos de Técnico do Meio Ambiente e Informática, Inspetor de Risco, Digitador, Assistente Administrativo e Analista de Departamento Pessoal.



Requisitos: Experiência mínima de 3 anos, disponibilidade para viagens e nudança de estado.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail cv@apsbr.com.br. Especificar no campo “Assunto” o cargo pretendido.



Leia também:  Vagas de Emprego Abertas na CI&T - 2018

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Bom dia estou cursando o 3º modulo de Tecnico em Segurança do Trabalho,Dezembro de 2013 é a conclusao deo curso. Gostaria de saber mesmo sem experiencia se ha oportunidade de se tornar um funcionario dessa empresa. Aguardo resposta.

  2. Ola eu fiz um curso de capacitacão em um projeto da VALE(são luis-ma)promovido pela APS associados no mes de outubro de 2008(prevencao de riscos no trabalho em altura,primeiros socorros,manuseio de produtos qimicos)que nada mais são os RACs-requesitos de atividades criticas da VALE,mais os certificados chegaram até mim com os nomes erradoS.Eu queria saber se daria de enviar-me os mesmos com o meu nome correto.Se for possivel responder a minha solitaçao de já agradeço.

  3. ola gostaria de saber se vcs oferece vagas para estagio de técnico em segurança do trabalho. meu numero e 8422-1300 obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *