Programa de Trainee 2010 Unilever – Inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainne 2010 da Unilever.

Requisitos: Graduação em qualquer curso superior, com formação entre julho de 2007 e dezembro de 2009, diponibilidade para trabalho em outra cidade e disponibilidade de trabalhar em outro país.



Áreas de atuação: Relacionamento com clientes, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Pesquisa e Desenvolvimento, Manufatura e Administrativo.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 31 de agosto nos sites www.unilever.com.br ou www.ciadetalentos.com.br.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

  • Luiz Henrique Pereira

    Vagas para Trainee.

  • gostaria de uma oportunidade como técnico de segurança do trabalho em Sorocaba e região, sou recém formado pelo Fernando prestes ,trabalho como marceneiro a + ou- 12 anos ,fui feirante em São Paulo por 10 anos tenho 32 anos ,sem vícios obrigado!

  • andresa kelly da silva oliveira leite

    oi gostaria de uma oportunidade como alciliar de serviços gerais
    tenho 30 anos, e estou aprocura de um serviços ja mandei meu curiculo pela internet

  • andresa kelly da silva oliveira leite

    estou dezepregada, por muito tempo nao sei o quer fazer sou muito trabalhadeira. todo que colocar nas minhas mao eu trago a soluçao tenhor 30 anos. sou dona de casa mais estou disporta a trabalhar ou noite ou dia ja coloquei meu coricolor na internet. meu cargo e alciliar de serviços gerais faço todo quer mandare eu fazer.obrigado por todo;

  • Anna

    @andresa kelly da silva oliveira leite
    Olá andressa,
    você trabalha em casas tb?

  • Renato

    Andressa,você é analfabetinha,eu hein ?

  • @Renato

    Caro Renato, imagino que você venha de família com recursos suficientes para lhe pagar uma escola de qualidade, saúde, etc e tal. Mas, só a título de lembrança, olhe em volta, reflita e veja direitinho se nossa sociedade oferece recursos de igual competência para todos. Gente por cima de gente nos hospitais públicos, escolas depredadas sem a mínima condição de trabalho nem para os professores e menos ainda para os estudantes.
    Perdoe-me a palavra, mas achei sua colocação extramamente estúpida, infeliz e alienada da realidade que o cerca. E o mais curioso…você falou dos erros de português de Andressa, mas deixou dois muito feios aí também! 🙂
    Pontuação e “hein” possui acento agudo no “e”, ficando “héin”.
    Portanto, duas coisas:
    1 – Antes de falar do erro dos outros, reflita sobre o seu antes;
    2 – Quando não temos nada que acrescente a dizer a alguém (neste caso, nada que preste…), é melhor ficar calado.
    Felicidades.
    Julius – PE

  • fernando souza farias

    oi quero um emprego de policial

  • lylian da silva santos

    Olá gostaria de uma chance para trabalhar com vocês , nem tenho muito o que falar só quero uma chance pois preciso muito ..