SEAD oferece 30 vagas para Portadores de Deficiência em Pernambuco





A Agência do Trabalho na Superintendência de Apaio à Pessoa com Deficiência (SEAD), está oferecendo 30 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência física ou auditiva.

As vagas são para trabalho na área de construção civil em Ipojuca, Região Metropolitana de Recipe, Pernambuco.


Cargos: Carpinteiro, Armadores, Pedreiro, Lixador de Paredes e Pintor Industrial, todos exigem 6 meses de experiência comprovada.

Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, na Agência do Trabalho/SEAD, localizada na Rua Guilehreme Pinto, 133, Graças, Recife.




10 comentários em “SEAD oferece 30 vagas para Portadores de Deficiência em Pernambuco

  • · Editar

    Bom dia,
    Meu nome é Wellington dos Anjos,sou portador de deficiência estou a procura de emprego.
    Sou um profissional qualificado possuo ensino técnico em mecânica exerci a função trabalhei na Alcoa como mecânico no quadro de PCD. Fico no aguardo de qualquer proposta.

    Responder
  • · Editar

    estou a procura de emprego sou deficiente ficico , sou montador tenho curso de vigilante e imformatica e amoxerifado tenho 2 grau e sou abilitado ab tenho 28 anos obg.

    Responder
  • Olá sou a jaqueline tenho 32 anos tenho curso d manutenção e montagem de pc + não tenho experiência na aréa tenho uma deficiência mental leve e gostaria d um emprego sem carteira assinada pq sou aposentada por invalidez .

    Responder
  • · Editar

    Ola me chamo zalmir sofri um acidente fiquei paraplégico hoje sou csdeirante, sinta falta de trabalha me ocupar em algo, tenho 2 grau completo sou bom em informatica e possso trabalhar ADM.

    Responder
  • · Editar

    Sou Portador de Deficiencia Fisica cid T93.1 de Encurtamento no Femo Esquedo e estou Desempregado e Desejo uma vaga de Motorista em carreta minha categoria CNH ( AE ) Obrigado nao Tenho esperiencia na Área idade
    40 Anos

    Responder
  • Sou Portador de Visão Monocular CID: H54.4 Tenho Experiência em Grande Empresa como M. Dias Branco / Metalmor / Almax e Estou a Procura de Oportunidade na Área de Logística

    Responder
  • · Editar

    Bom dia estou a procura de emprego ja fui recepicionista de hospital ja trabalhei em grandes hospitais como o portugues e estou urgentemente precisando de uma vaga sou deficiente auditiva mais uso aparelho e tenho uma boa aparencia estou esperando um avaga principalmente em hospital pela qual eu me qualifiquei obrigada

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *