Vale abre vagas de emprego para Portadores de Deficiência




A Vale está selecionando pessoas com deficiência para seu Programa de Formação Profissional nas áreas administrativa e opercional em Minas Gerais, Rio de Janiero, Espírito Snato, Sergipe, Maranhão e Pará.

Cargos: Mecânico, Lubrificador, Eletricista, Ferramenteiro, Auxiliar de Lubrificação, Auxiliar operacional, Auxiliar Técnico em Manutenção, Operador de Manutenção, Opredor de Manutenção Eletromecânica, Atendente de Central de Relacionamento, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo.


Há vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

Benefícios: Plano de saúde, Vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, participação nos resultados, entre outros.

Os interessados devem se inscrever no site da Vale. (Clique aqui)




7 comentários em “Vale abre vagas de emprego para Portadores de Deficiência

  • Bom dia aproximadamente 1 ano que eu participo de processo na vale, e toda vez que vou a alguma mina eles me pedem para aguardar retorno. Gostaria de dizer o seguinte nós que trabalhamos fica complicado toda vez ter inventar desculpas para na empresa para ficar indo até uma unidade da vale e não ter retorno, isso foge da ética. Afinal tem ou não vagas para deficientes, pois o ultimo contato que tive com a vale foi aproximadamente 15 dias atrás do mes de novembro. Me chamaram para passar no médico para eles verificarem se realmente sou deficiente, até concordo, mas e os laudos que sempre enviamos? Fica aqui meu descontentamento com a vale pela sua falta de transparênca para contrataçao de pessoas deficentes.

    Responder
  • D.D Srs.
    gostaria de informações que venha trazer beneficios para as pessoas portadoras de deficiencia.
    quero dizer pra vcs atraves deste que estou a procura de emprego.
    ATT: Genildo.

    Responder
  • · Editar

    Hola eu gostaria de receber as comunicaçoes de empregos para deficiente.E como se faz pra fazer inscriçâo obrigado…

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *