Projeto RH abre vaga de emprego para Gerentes de Remuneração e Relações Trabalhistas





A empresa de Recursos Humanos, Projeto RH, está selecionando pessoas para ser Gerente de Remuneração e Gerente de Relações Trabalhistas.

Na função de gerente de relações trabalhistas, a pessoa será responsável pela gestão na área jurídico trabalhista, segurança do trabalho e contencioso. Nesta área os candidatos devem ser formados em Direito, bons conhecimentos em inglês e é desejável pós-graduação na área trabalhista, além de ter experiência em mercado financeiro na área jurídico trabalhista ou em escritórios de grande porte.




Na função de gerente de remuneração, a pessoa será responsável por todos os processos e programas de remuneração para as empresas. Para se candidatar é preciso experiência no setor bancário, bons conhecimentos em construção de remuneração variável e em inglês, além de experiência em remuneração para executivos ou consultoria com projetos bancários.

Para se inscrever basta acessar o site www.projetorh.com.br e cadastrar o currículo especificando o interesse pela vaga.




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *