Programa de Estágio 2010 do Instituto de Desenvolvimento Gerencial

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial, está com inscrições abertas para o programa de estágio 2010.

Requisitos: Podem se candidatar estudantes com previsão de conclusão do curso de graduação entre jun/2010 e dez/2011 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Estatística e Engenharia (todas). Além disso, é necessário que o candidato tenha um bom rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado e conhecimentos em informática.

A duração do programa é de 2 anos, no máximo, e o candidatos devem residir ou ter disponibilidade para morar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).

As inscrições vão até o dia 18 de outubro e podem ser feitas no site da empresa www.indg.com.br.

Por Levi Rocha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies