Programa de Trabalho na França da BEX Intercâmbio



O período de férias escolares ou universitárias pode ser a oportunidade perfeita para ter uma pequena, mas conveniente, experiência no exterior.

Pensando nessa oportunidade, a BEX Intercâmbio está com inscrições abertas para o Programa Work in France. Podem participar jovens universitários de 18 a 30 anos que tenham no mínimo francês intermediário, o programa consiste na colocação do estudante em trabalho remunerado em hotéis, lojas e restaurantes, ou em trabalho não remunerado nas áreas de Administração, Hotelaria, Marketing, bancos etc. na França.



A duração do programa é de 2 a 3 meses, durante as férias escolares, entre dezembro e março, o custo do programa é 1.250 euros.

Para mais informações acesse o site www.bexintercambio.com.br ou pelo telefone (71) 2109-0888.

Por Levi Rocha



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

  • alice de paula souza

    gostaria de trabalhar na França, mais precisamente na regiao da
    Provença, em Grasse, na colheita de flores , ou em outra regiâo , na colheita de frutas, por mais ou menos 2 a 3 meses

  • @alice de paula souza
    Olá Alice,

    O programa de trabalho na França só é disponibilizado durante as suas férias na universidade. Como a maioria das universidades aqui no Brasil só entram de férias entre Dezembro e Março, este é o período que você realizaria o programa de trabalho na França. Nesta época é inverno e não há opção de trabalho na colheita de flores ou frutas.
    Geralmente os trabalhos oferecidos são em Paris, que precisa de mão de obra para todos os meses do ano.

  • Marcelo Soares da Silva

    Gostaria de saber mais detalhadamente como funciona este programa e se existe a possibilidade de incluir idade superior à 30 anos.
    Atenciosamente Marcelo