Vagas de emprego para Enfermeiros na Itália – 50 oportunidades





Estão abertas até o fim do ano as inscrições para profissionais da área de enfermagem que estejam interessados em trabalhar na Itália. O país é o primeiro na União Européia em número de médicos por habitante, mas em compensação é o penúltimo em número de enfermeiros.

O projeto faz parte da divisão Medical Corporate e é uma iniciativa da S&L, empresa de Recursos Humanos, a meta é levar cerca de 50 profissionais brasileiros da área de enfermagem até o fim de 2009 para trabalhar em clinicas, asilos e hospitais por pelo menos 1 ano.


As vagas são para enfermeiros recém-formados ou que estejam no último ano do curso, que tenham 2 anos de experiência, grade curricular de, no mínimo, 4 mil horas ou superior a 4,6 mil horas.

A remuneração varia de 1.200 a 1.700 euros e para se inscrever basta cadastrar o currículo no site www.contratando.com.br

Por Levi Rocha




41 comentários em “Vagas de emprego para Enfermeiros na Itália – 50 oportunidades

  • Ola, sou formada em enfermeira e estou indo mora na italia, estou portando todos meus documentos traduzidos , falo o idioma fuente, sou casada com um italiano. Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar na minha profisão. grata

    Responder
  • Olá, sou academica, cursando o último ano de enfermagem.
    Gostaria de mais informações para poder me cadastrar. Podem envia-las por e-mail?
    Grata

    Responder
  • Olá sou enfermeira especialista em UTI e já possuo experiência de 2 anos e meio, gostaria de receber mais informações sobre o emprego de enfermeira na Itália! Desde já agradeço.

    Responder
  • Gostatia de obter informações sobre o emprego de enfermeira na itália.
    Comclui meu curso de enfermagem em dezembro de 2010. Fiquei interessada em fazer parte do grupo de enfermeiros aí na Itália.
    Aguardo enformações.

    Responder
  • Gostatia de obter informações sobre o emprego de enfermeira na itália.
    Comclui meu curso de enfermagem em dezembro de 2010. Fiquei interessada em fazer parte do grupo de enfermeiros aí na Itália.
    Aguardo informações.

    Responder
  • Prezados senhores,
    Sou enfermeira, ha 15 anos com grande experiencia em ensino em Enfermagem e trabalho em Saude Coletiva pela prefeitura de Salvador-bahia.Ja trabalhei em Asilos para idosos. Tenho uma filha que reside em Bergamo e gostaria de saber como esta o campo para brasileiros , salario, etc. O curso e reconhecido…Qual a media salarial…Aguardo resposta. Atenciosamente, Nilda

    Responder
  • · Editar

    Olá, me formei em enfermagem em dezembro de 2010 e estou a proucura de emprego, me interessei muito pela proposta de trabalho, gostaria de obter mais informacoes…espero respostas no meu e-mail…Obrigada.

    Responder
  • Olá, me formei em dezembro de 2010 e me interesso em trabalhar na Itália, gostaria de saber onde encontro mais informações sobre esta oportunidade…aguardo respostas por email
    grata

    Responder
  • OLÀ < SOU ENFERMEIRA FORMADA PELA UNINCOR BHTE,agosto de 2010, fiquei interessada em trabalho na Europa,ainda existe esta proposta, como encontro mais informações?

    Responder
  • Gostaria de obter informações sobre as vagas sou enfermeira recem formada com licenciatura em biologia e pos em microbiologia ,os requisitos e como faço para me cadidatar.
    Grata pela atenção.

    Responder
  • · Editar

    Sou Enfermeiro tenho experiência na área de transplantes e UTI gostaria de concorrer a uma oportunidade e ter maiores informações

    Responder
  • · Editar

    Boa noite eu me interessei na proposta de ir trabalhar na itália como técnica de enfermagem sou formada desde 12 de dezembro de 2006 fiz cursos de cuidador de idoso, instrumentação cirúrgica,e de resgate e primeiros socorros gostaria de ter mais informações como ir trabalhar na europa por favor mande maiores detalhes para o meu e-mail o mais rápido possivel. desde já agradeço a atenção de vocês

    Responder
  • · Editar

    boa noite gostaria de dizer que sou sou solteira e não tenho nada que me prenda ao Brasil desde já agradeço a atenção de vocês mais uma vez

    Responder
  • fiz curso de auxiliar de enfermagem no brasil , e gostaria de saber, se na Itália, eles reconhecem o auxiliar de enfermagem,se tenho posibilidade de trabalha em um hospital ou casa de repouso trabalhei 2 anos de auxilia de dentista sempre area de saude .vivo atualmente na italia agurado uma resposta, pois estou decidida ir embora para Itália

    Responder
  • Sou enfermeira com residência em UTI e CCIH tenho prima casada com Italiano e morando lá. Gostaria de receber informações a respeito como função, carga horária, remuneração, contratação…

    Responder
  • Boa tarde,

    Me formei recentemente. Tenho interesse em receber mais informações sobre como trabalhar como enfermeira na Itália, a carga horária do meu curso de graduação foi de mais de 4.600 horas/ aula, pela Universidade UNINOVE. Aguardo informações.

    Grata,
    MARCIA FORTI

    Responder
  • Olá !
    Gostaria de obter informações de como conseguir emprego na Itália na área de resgate rodoviario (emfermagem ).A minha esposa tem cidadania italiana . Estou à 08 anos nesta área de resgate .Aguardo maiores informações . Obrigado .

    Responder
  • BOM DIA!MEU NOME E CAMILA,TENHO 26 ANOS,SOU FILHA DE ESPANHOL,TENHO DUPLA NACIONALIDADE E POSSO MORAR EM TODO EUROPA,SOU FORMADA EM ENFERMEIRA NA FACULADADE ESTACIO DE SA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES E MORO EM NITEROI NO MOMENTO E ESTOU DESEMPREGADA HA UM ANO,DESDE QUE TERMINEI A FACULADADE .TERMINEI MINHA POS DE ENFERMAGEM DO TARBALHO E ESTOU PRECISANDO
    DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO.GRATA.CAMILA BOUZAS

    Responder
  • sou fisioterapeuta, pós graduada ,e gostaria de trabalhar como fisioterapeuta na italia, o que é preciso pra conseguir trabalho ? mande um email me explicando..obrigado

    Responder
  • Sou téc. de enfermagem e gostaria de ir pra italia.experiencia em:UTI-NEO
    Hemodialise.UTI-ADULTo.fico a desposição pra melhores esclarecimentos;9188186253

    Responder
  • · Editar

    Boa noite,

    Me formei recentemente, em dezembro de 2009. Tenho interesse de receber mais informações sobre como trabalhar como enfermeiro na Itália, a carga horária do meu curso de graduação foi de mais de 4.600 horas/ aula, meu futuro esposo já possui cidadania italiana.

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    Sara Gonçalves Luiz

    Responder
  • Sou acadêmico de enfermagem,stou no ultimo período,me interessei pela proposta,por favor envie as informações para o meu email.

    Obrigado.

    Responder
  • Sou acadêmica de enfermagem,stou no ultimo período,me interessei pela proposta,por favor envie as informações para o meu email.

    Obrigada.

    Responder
  • Sou auxiliar de enfermagem, e gostaria de saber, se na Itália, eles reconhecem o auxiliar de enfermagem, agurado uma resposta, pois estou decidida ir embora para Itália!

    Responder
  • Sou enfermeira e gostaria de receber maiores informaçoes sobre a oportunidade de trabalho na Itália, por favor enviem para o meu e-mail.Obrigada

    Responder
  • Olá, estou me formando agora e me interessei por essa oportunidade de meprego na Italia,gostaria de saber mais informações sobre o processo de seleção.Desde já agradeço.

    Responder
  • ola, gostaria de mais informações, estou me formando agora no final de 2009 como enfermeira, mas tenho experiencia de 10 anos já na area da saúde.

    Responder
  • · Editar

    Sou acadêmico de enfermagem e fiquei interessado na proposta de ir trabalhar na europa, tenho famila lá e ja ajudaria na adaptação… aguardo notica no meu email. Muito obrigado.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *