SEAD de Pernambuco oferece mais de 100 vagas de emprego para Portadores de Deficiência




A Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência de Pernambuco (Sead) dispõe de mais de cem oportunidades de trabalho para portadores de deficiência física. São vagas para ajudantes de descarga, auxiliares de análises clínicas, auxiliares de costura, de depósito, de limpeza e de serviços gerais; digitador, operadores de caixa, de sistemas e de telemarketing; recepcionista, repositor, técnicos de laboratório, técnicos em informática e telefonista.

Os interessados devem se dirigir a Sead, localizada na Rua Guilherme Pinto, 133, bairro das Graças – Recife – PE. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17, diariamente, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato é o seguinte: 55. 81. 3183.3219


Por: Alexandre de Souza Acioli




4 comentários em “SEAD de Pernambuco oferece mais de 100 vagas de emprego para Portadores de Deficiência

  • por favor quero saber porque meu nome não constando no vem livre acesso pra eu fazer minha renovação da carteira obrigada meu nome completo joselina paz da silva

    Responder
  • · Editar

    acho maravilhoso o que a sead faz pelos deficientes oferecendo vagas de empregos eu mesmo já fui uma felizarda arrumei o meu primeiro emprego graças a sead hoje eu não estou mais no mesmo emprego mais agradeço muito de coração pela oportunidade.

    Responder
  • · Editar

    Como trabalhar no SEAD em Recife?
    Tenho curso de Magistério e estou cursando na Escola Técnica Estadual Almirante Soares Dutra o curso técnico em Tradutor/Intérprete em LIBRAS, língua de sinais para surdos.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *