Intituto Pello Menos oferece vagas de emprego para mulheres em São Paulo





O Instituto de Depilação Pello Menos irá inaugurar novas unidades na cidade de São Paulo e vai irá contratar pessoas nas funções de gerente, depiladores e recepcionistas. Todas as vagas são destinadas a mulheres.

Para a vaga de depiladora é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, ter a partir de 20 anos de idade, não é obrigatório ter experiência.




Para as candidatas às vagas de recepcionista é preciso ter no mínimo de 20 anos de idade, ensino médio completo, experiência na área e conhecimentos do pacote Office.

Já para as vagas de gerente é preciso ter no mínimo 25 anos de idade, ensino médio completo ou superior completo/cursando (desejável) em administração ou áreas afins, bons conhecimentos em informática, pacote Office, e experiência.


Para participar da seleção basta mandar o currículo para o email curriculum@pellomenos.com.br ou se dirigir à Avenida Paulista, n° 1.499, loja 53/54 – São Paulo.

Por Levi Rocha



8 comentários em “Intituto Pello Menos oferece vagas de emprego para mulheres em São Paulo

  • gostaria de trabalhar com a cera de voces pois já trabalho em casa como depiladora e gostaria de uma cera melhor tém como conseguir esta cera da pelo,menos me parece otima.Desde já agradeço espero resposta

    Responder
  • · Editar

    ola meu nome e lindalva ,33anos sou manicure e estou interessada em uma vaga de depiladora na pelo menos ,se interessar por favor entre em contato tel 7533-4198

    Responder
  • · Editar

    Bom dia !!! Estou terminando o curso de depilação no instituto embeleze. Como faço para participar de uma seleção para vaga de depiladora .Aguardo retorno .
    Grata..

    Silvana Miliatti

    Responder
  • Boa Noite:
    Meu interesse neste ramo é amplo, estou terminando o Curso de depilação no SENAC e vou ingressar em outro brevemente na área de Técnico em estética na rede de curso do próprio SENAC, estou interessada em uma vaga de depiladora no momento ,se interessar estou disponível.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *