Emprego em Banco: a fusão entre Banco Santander e Real e suas vagas de trabalho



Com a fusão do Banco Santander com o Banco Real, o grupo ficou ainda melhor para se trabalhar. O Banco Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, encerrou o terceiro trimestre de 2009 com R$ 305 bilhões em Ativos e possui mais de 9 milhões de clientes.

Está presente na Europa Continental, com 5.998 agências e 48.467 funcionários. No Reino Unido, com 1.303 agências e 24.379 funcionários e na América, com 6.089 agências, 96.405 funcionários e com lucro líquido em média de 2.945 milhões de Euros.



Para cadastrar o currículo e concorrer às vagas da empresa, basta acessar o site www.santander.com.br e escolher a opção Trabalhe Conosco no final da página.

Você será direcionado para a página de Oportunidades de Carreira e poderá escolher entre efetuar o cadastro para vagas de estágio universitário, estágio para pessoas com necessidades especiais e para vagas efetivas. Para ambas as categorias, as inscrições estão abertas o ano todo e podem ser feitas diretamente no site da empresa.



Por Susan Mélany

Leia também:  Vagas de emprego na Phito Fórmulas em Sorocaba (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Tenho 36 anos, meu sonho sempre foi trabalhar em algum Banco, já trabalhei na área administrativa e como Operadora de Telemarketing, como devo proceder para enviar um currículo para albuns bancos para vê se consigo alguma vaga, sou determinada, tenho espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal e estou dispostas a aprender novas funções

  2. Eu faço curso de fisioterapia, pois estou atrás de emprego, para me eu me manter as despesas das materias, xerox e almoço. Não tenho experiência de nada o que eu posso fazer para trabalhar no banco?

  3. Ola !

    Estou a proucura de emprego

    trabalhei a 12 anos em banco e tenho experiencia de copeira e auxiliar de limpeza e gostaria muito q quando surgir alguma vaga vcs mim manda por e-mail ou entao mim liga

    att: Lucia Leite Dos Santos

    tel: 59318181

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *