Albras – Alumínio Brasileiro S/A – vagas de emprego e cadastro de currículos


  

A Alumínio Brasileiro SA, é uma empresa brasileira, fundada em 1985, em Barcarena, próxima a Belém. É reconhecida internacionalmente pela qualidade de produção de metal. Possui certificações internacionais, como ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. Surgiu da associação da Vale e da Nippon Amazon Aluminium Ltda, e tem como maior participante do consorcio o Japan Bank for International Cooperation.

A empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar pois possui uma enorme preocupação com seus funcionários e uma política interna que valoriza competências e técnicas, buscando a excelência. Avalia e aprimora o desempenho dos funcionários e ainda tem um programa de premiação e reconhecimento do trabalho realizado.




A empresa oferece, assistência médica, academia, previdência privada e transporte. Para concorrer às vagas da empresa, é preciso cadastrar o currículo no site www.albras.net , lá você encontra todas as informações, para deixar seu currículo.

Por Susan Mélany


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




8 comentários em “Albras – Alumínio Brasileiro S/A – vagas de emprego e cadastro de currículos

  1. Oswaldo Manoel Junior

    Trabalhei na construção da Sobras, em Barcarena , no final da década de 1970 e inicio da década de 1980 , eu sou projetista .
    Durante a semana morávamos no alojamento existente na empresa exclusivo para os operario da obra . No final da semana , sexta feira, éramos levado para Belém e retornavamos para a obra na segunda feira pela manhã, todo o transporte do pessoal era feito de barco .
    A empresa que eu trabalhava , era uma empresa francesa chamada Nordon Indústrias Metalúrgica S.A.
    Hoje com 60 anos , continuo projetista e sinto-me gratificado por ter feito parte deste projeto e construção.
    Qualquer dia irei a Barcarena, rever rever e matar a saudades da Albras e tambem de Barcarena.
    Foi uma fase de muitas felicidades da minha Vida, apesar das dificuldades que nós , todos os trabalhadores , nos submetiamos para exercermos nossas atividades profissionais longe de nossos familiares.
    Eu faria tudo de novo .
    Foi uma experiência muito gratificante .
    Parabéns Albras, parabéns Barcarena .

    Responder
  2. SILMARA MOREIRA

    SOU UMA PESSOA MUITO CURIOSA, COSTUMO DIZER QUE EU GOSTO DE SABER COMO A RODA GIRA….PASSAR POR NOVAS EXPERIÊNCIAS É MUITO GRATIFICANTE, POIS QUERO DEIXAR AS MINHAS PAGINAS ESCRITAS E NÃO AS DEIXAREM EM BRANCO. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR AJUDAR A ESCREVER O MEU LIVRO DA VIDA.
    FAÇO 50 ANOS 1 DE ABRIL, E ACREDITE SE QUISER, PARECE QUE ACORDEI DESTES 49 ANOS VIVIDOS, ACORDEI COM SEDE DE VIVER, SABER, CONHECER, PRESENCIAR, ESTOU FAZENDO CURSO DE MARCHETARIA E MARCENARIA, LITERALMENTE FALANDO HOJE DESCOBRI COMO REALMENTE GIRA A RODA DA VIDA!!!!! OBRIGADA

    Responder
  3. Silmara Moreira

    ASSISTI UMA REPORTAGEM DA ALBRAS PELO PROGRAMA IDEAL, ADOREI, E, NUNCA IMAGINAVA QUE NO BRASIL ISSO UM DIA SERIA REALIDADE.TERIA O "MAIOR PRAZER EM CONHECER A ALBRAS" PASSAR UM DIA VENDO DE PERTO TODO ESTE TRABALHO, É GRATIFICANTE O ENSINAMENTO E O TRATAMENTO QUE VOCÊS DÃO
    AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, PASSAR POR ESTA EXPERIÊNCIA VENDO DE PERTO E TER MAIS ESSE ORGULHO DE SER BRASILEIRA , PARABÉNS O BRASIL PRECISA DE PROFISSIONAIS DESSE GABARITO, POIS VEJO QUE VOCÊS REALMENTE SE IMPORTAM COM SEUS FUNCIONÁRIOS,MAS GOSTARIA QUE DAQUI ALGUNS ANOS ESSE TRABALHO COM FUNCIONÁRIOS FOSSE NORMAL SENDO O COTIDIANO DE MUITAS EMPRESAS BRASILEIRAS, POIS ACREDITO QUE O RETORNO É VISÍVEL.MAIS UMA VEZ "PARABÉNS E OBRIGADA POR VOCÊS ACREDITAREM NO PROFISSIONAL BRASILEIRO"

    Responder
  4. Paulo Sarmento Nunes

    quero enviar um curriculum para Albrás, mas não estou conseguindo, pois eu moro no Rio de Janeiro e em breve eu estou indo para morar em Barcarena, eu quero trabalhar na Albrás.

    Responder
  5. ulisses cordeiro da gama

    apreservação de nossos verdes conta como empresas como albras,preserva é garantir o nosso futuro.

    Responder
  6. ulisses cordeiro da gama

    uma empresa de grande porte como a albras, com seus recurcos e ideias inovadoras é que nos orgulha de sermos brasileiros,parabens pela equipe de pessoas

    Responder

Deixar um Comentário