Rede Zona Sul abre vagas de emprego no Rio de Janeiro



A Rede Zona Sul, rede supermercados regional com lojas no Rio de Janeiro, abriu vagas para profissionais com ensino fundamental completo.

As vagas são para operador de caixa, balconista de peixaria, balconista de laticínios, balconista de frutas, legumes e verdura, balconista de açougue, balconista de padaria, balconista de pizzaria, fiscal de caixa, pizzaiolo, repositor, gerenciador e empacotador. É preciso ter no mínimo seis meses de experiência comprovada em carteira.



Existem outras oportunidades que não exigem experiência.

Além no salário a empresa oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica (extensiva a dependentes), alimentação no local, participação nos resultados da empresa e plano de carreira. Contratação imediata.

Os interessados devem mandar currículo para rh@zonasul.com.br, ou se inscrever diretamente na sede da empresa levando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade ao endereço avenida Brasil, n° 9201, Olaria – Rio de Janeiro de segunda a sexta-feira das 8h às 11h.



Por Levi Rocha

Leia também:  Farmácia Pague Menos oferece 100 Vagas de Emprego em SP

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Boa Noite,
    Gostaria de saber como é o processo seletivo da empresa, qual o tempo de aguardo.
    Tenho 40 anos, já trabalhei no ramo, como promotor de vendas, auxiliar de estoque, e conferente.Posso dizer que que sou experiente na área.Mandarei meu curriculo, aguardo retorno.
    Obrigado.

  2. tenho 43 anos gostaria de fazer parte dessa familia sou dinamica tenho noção de caixa sou esforçada a prender obrigada…

  3. Sou operadora de caixa há mais de 10anos e gostaria de oportunidade desta vaga,tenho tudo registrado em carteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *