Brascabos – cadastrar currículo, emprego, estágio (redes elétricas)



A Brascabos é líder em redes elétricas no segmento de linha branca no Brasil e desenvolve componentes elétricos e eletrônicos para uma variedade enorme de produtos. Entre seus principais clientes estão: Brastemp, Consul, Honda, GE, Dako, CCE e Bosch.

A empresa foi criada em 1985, com o intuito de produzir redes elétricas para as empresas do grupo Brasmotor, porém em 1992, tornou-se independente e passou a comercializar diversos tipos de produtos de seu segmento, dentro e fora do Brasil. Hoje possui a Brascabos da Amazônia em Manaus, e atende inclusive a Zona Franca da região.



A empresa está entre as 100 melhores para se trabalhar do ano de 2009, pois se preocupa com o bem estar de seus funcionários e sabe reconhecer e premiar as iniciativas de cada um.

Para fazer parte dessa empresa, você precisa acessar o site www.brascabos.com.br escolher a opção RH que aparece na parte superior da página e a opção currículo que está no lado direito. A partir daí é só seguir as instruções e cadastrar seu currículo.

Por Susan Mélany



Leia também:  Red & White abre 27 Vagas em TI - RJ, GO, DF e MT

Outros Conteúdos Interessantes

20 Comments

  1. Eu preciso urgente de um emprego eu gostaria de uma oportunidade de trabalho na brascabo ou na empresa wilhipom

  2. Olá meu nome é cibele estou desempregada a valor tempo estou esperando uma oportunidade ao mercado de trabalho estou dispô já qual oportunidade há aparecer e disponível a qualquer horário.

  3. OLA ESTOU A PROCURA DE EMPREGO NA AREA DA PRODUÇÃO AMO O QUE EU FAÇO E TENTO PASSAR O DE MELHOR PARA AMINHA EQUIPE MUITO OBRIGADA

  4. OLA SOU ANA LUCIA GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR NA AREA DE PRODUÇÃO SOU MUITO DEDICADA AOS MEUS TRABALHOS DE EQUIPE

  5. tenho 24 anos, estou como tantos, a procura de emprego. Tenho curso técnico pelo SENAI/RJ,Inspeção Visual de Solda e Soldador Eletrodo Revestido 6G, não tenho limite de cidade ou estado já que preciso trabalhar. Preciso por em prática tudo o que aprendi, já tenho experiência em solda, mas é claro que uma empresa com vínculos é tudo que almejo, pois foi para isso que procurei me capacitar. Espero em Deus que minha mensagem seja lida, e uma oportunidade me seja dada. Desde já, meu muito obrigado

  6. OLÁ SOU ANA LUCIA ESTOU JA 3ANOS PROCURANDO UM EMPREGO JA TRABALHEI NA WHIRPOOL JA SEI UM POUCO DE PRODUÇÃO ESTOU CURSANDO LOGISTICA E TENHO INFORMATICA GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PODE SER PRODUÇÃO MUITO OBRIGADA DESDE JA.

  7. estou a procura de emprego já a 2 meses,gostaria de fazer parte da equipe de produção desta empresa,peço uma oportunidade.Desde já agradeço

  8. ESTOU PROCURANDO EMPREGO A VARIOS MESES,PODE SER NA PRODUÇÃO EU FAÇO FACULDADE DE GESTÃO DE QUALIDADE, MAIS PROCURO EM QUALQUER AREA,JÁ TRABALHEI NA WHIRPOOL 1 ANO E MEIO AGRADEÇO DESDE JÁ…..

  9. Estou procurando emprego a varios meses,pode ser na area de produção,já trabalhei na whirlpool em rio claro,9 meses,em 2006.Pedi para sair porque estava com problemas familiares na epoca.Depois trabalhei no comercio ,mas não me adapitei muito,gosto de trabalhar em equipe .Ja enviei curriculos para varias empresas mas ate agora nada.Desde ja agradeço ,para maiores informaçoes entre em contato pelo meu email….

  10. Quero uma vaga de estagio de tecnico de segurança e saude do trabalho. Estou cursando ultimo periodo e terei o moior prazer em trabalhar com voces.

  11. ola preciso de um emprego com urjencia estou demsepregado a muito tempo so faço bico. eu ja enviei varios curriculos para casas bahia em manhuanç mas ninguen me chama por favor minha familha esta passando nececidades de tudo e eu nao poço faser nada .eu ja trabalhei de eletrecista de empilhador .vendedor e tenho o curço de segurança completo .eu pago aluguel e nosa vida esta muito dificio eu e minha esposa trabalhamos na roça mas a vida de quem trabalha na roça nao e facio nos temos tres filhos e tem dia que nao tem nem o dienheiro do pao e leite . mim ajude por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *