Bunge Alimentos – política de salário, carreira, treinamentos, currículo



A história da Bunge Alimentos começou em 1905, quando a empresa comprou um moinho de trigo em Santos (SP). Foi o início de uma série de investimentos, ampliação e diversificação de atividades industriais, comerciais e de serviços. Na década de 90, foram definidas as atuações de mercado da Bunge Alimentos e da Bunge Fertilizantes, que levaram os dois segmentos ao sucesso, em pouco tempo.

A empresa possui uma política de salários muito boa, valorizando o trabalho e a carreira dos funcionários, além disso, investe em treinamentos e programas de capacitação para os colaboradores, o que a fez ser escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar.



Para cadastrar o currículo, é preciso acessar o site da empresa e consultar as vagas disponívies para efetuar o cadastro www.bungealimentos.com.br. No site da empresa é possível também alterar dados já cadastrados, consultar andamento de processos de seleção entre outras funcionalidades.

Por Susan Mélany



Leia também:  Programa de Trainee Bunge 2019 - Jovens Engenheiros

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. A bunge alimentos rj gostaria de saber se tem vaga para vendedor ou cargo ja trabalho para bunge terceirizado pela abbas tranportes

  2. Estou cursando técnico de segurança do trabalho no colegio jk de maringa, e estou precisando de estagio para concluir e continuar o curso, e queria saber se a BUNGE disponibiliza vagas para estagiário na area, e se pudesse teria o prazer tambem de trabalhar com voces, pois estou desempregado.
    Obrigado pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *