Centro de Solidariedade de SP tem mais de 4 mil vagas na Área de Serviços





O Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que tem sede na capital, São Paulo, começa nesta terça-feira (26) a procurar 4.357 trabalhadores necessários para atuarem na área de serviços.

Há disposições para todos os níveis de escolaridade. As carências estão distribuídas entre zeladores, manobristas, ajudantes de cozinha, auxiliares de escritório, dentre outras. Para operadores de telemarketing são 786 vagas.




Esta ocasião é, inclusive, boa oportunidade para quem deseja conseguir o primeiro emprego, já que para 1.207 das vagas não se exige experiência profissional. Quanto aos salários, variam de R$510,00 (auxiliar de limpeza) a R$2.500,00 (analista contábil).

Para se candidatar é preciso ir pessoalmente a um dos postos de atendimento: Liberdade – Rua Galvão Bueno, 782; ou Santo Amaro – Rua Barão do Rio Branco, 864. Leve todos os documentos.


Por Karina Gonçalves



1 comentário em “Centro de Solidariedade de SP tem mais de 4 mil vagas na Área de Serviços

  • · Editar

    Olá ! Boa tarde . Estou a preocura de emprego e vi esta oportunidade e me interresei Estou no 3º ano do ensino médio e quero muito poder trabalhar para poder pagara cursos e logo apois a faculdade ! Me sinto capaz de exerce um bom serviço, e mostrar que eu quero crescer cada vez mais profissionalmente adquirindo oportunidades e experiência.
    Atenciosamente : Aline , dez de já agradeço.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *