Empregos na Copa do Mundo 2014 – Rio de Janeiro



A Copa do Mundo de 2014 já começou a ser preparada em praticamente todos os Estados brasileiros que receberão os jogos das 32 melhores seleções do mundo da atualidade. O Rio de Janeiro é uma dessas cidades, pois já é estimado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (Abih-RJ) que mais dez mil vagas em estabelecimentos de hospedagem serão criadas.

Caso isso aconteça, o contingente disposto pelos cariocas chegará a quase 40 mil, pois já existem 28 mil vagas. Alfredo Lopes de Souza Júnior, presidente da Abih-RJ, revela que a linha de financiamento concedida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para ampliação e reforma do parque hoteleiro nacional oferece garantias e prazos de pagamentos.



Souza Júnior, que teve discurso veiculado pelo Canal Executivo do Portal UOL,  afirmou que os incentivos do BNDES são um passo importante para que haja a construção de novos hotéis no Rio de Janeiro, mas que somente isso não basta. Para ele, a rede de transporte público é um setor que merece muita atenção, pois reflete, sobretudo, na própria infra-estrutura da cidade.

Confira outras informações aqui.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  SiDi - Vagas de Emprego Abertas em Campinas SP 2020

Outros Conteúdos Interessantes

73 Comments

  1. Bom dia; estou à procura de emprego na Copa do Mundo no Brasil ! Falo Francês fluentemente e Espagnol intermediario ! Aguardo uma chance ! Obrigado !

  2. Ola, gostaria muito de trabalhar na Copa de 2014,
    ja morei muito tempo no exterior e falo ingles intermediario
    e japones 50%

  3. Gostaria de trabalhar na Copa
    Falo Frances e epanhol
    Tenho 18 anos e falo Espanhol e escrevo
    Tenho noção de ingles

  4. Oi, gostaria de trabalhar na Copa do Mundo 2014 como um tradutor. Falo fluentemente a idioma inglês e terminei metade do meu curso de espanhol. Estudei e morei nos EAU por 12 anos e agora estou morando em Brasil.

  5. Quero trabalhar na Copa de 2014. Sou formada em Secretariado e Administração de Empresas. Tenho experiência em eventos. Moro no Rio de Janeiro. Obrigada.

  6. sou argentina guia e auxiliar de turismo eesportes muita esperiencia en todo tipo de eventos multitudinarios falo espanhol portugues e ingles muito esperiente e gostaria muito de uma portunidade moro no rio de janeiro a 6 anos tenho 30anos obrigado

  7. Ola,gostaria de mais informacoes sobre vagas de trabalho para copa 2014, tenho interesse de trabalhar nesse evento. No momento estou morando em Londres, mais em 2014 antes mesmo da copa estarei no Brasil.

    Desde ja agradeco.

    obrigada.

  8. Quero muito trabalhar na copa de 2014, Tenho 41 anos. sou formado em administração de empresas e informática.
    falo frances. moro no Rio de Janeiro

  9. Quero muito trabalhar na copa de 2014, terminei meu curso de inglês e vou começas outro agora na wizard para me relacionar com outros idiomas, e gostaria desde já esta me qualificando para a copa que sera realizada em 2014. Grata Silmaria.

  10. Boa Tarde, sou espanhola nativa, fluente, Graduada em Letras e cursando Pedagogia, Trabalho com língua espanhola a mais de 10 anos e sou.Tenho 34 anos e gostaria de trabalhar como intérprete de espanhol na copa. Agradeço desde já e aguardo contato.

  11. Boa Tarde

    Sou o Luiz tenho 36 anos, formado em comunicação Jornalismo e Relações Públicas e pós graduado em Marketing. Fiz até o 5°período Educação Física, e busco uma oportunidade dentro do mercado de trabalho envolvendo esportes sendo na Copa de 2014 e Olimpíadas 2016. Estou aberto a qualquer oportunidade inicial, se existir interesse. Também sou jogador de futebol americano de praia no RJ – Botafogo Reptiles

  12. Bom Dia,
    Sou Clenio Ferreira, 35, Formacao incompleta em Educacao Fisica (UFSC), Graduado em Gerenciamento de Hotel (Australia), moro fora do Brasil mais de cinco anos.
    Possuo ingles superior (Falo e Escrevo).
    Gostaria de saber sobre vagas de empregos para a Copa 2014 e as Olimpiadas 2016, pois irei permanecer no Brasil por este periodo.
    Desde ja, fico Grato por qualquer informacao.

    Obrigado,

    Clenio Ferreira

  13. Bom Dia,

    Sou Marcelo Facchin novo moro na cidade de Ribeirao Preto, tenho um bom ingles superior incompleto em turismo com enfase em hotelaria e gostaria de concorer para essas vagas.

    Obrigado, Agurado contato

  14. Olá,sou do RJ,TENHO 43 ANOS,ENSINO MÉDIO COMPLETO,TRABALHO COMO SEGURANÇA PARTICULAR COM ATA,CURSO DE ETIQUETA E POSTURA E TRATO SÓCIAL,ESPANHOL E INGLES BÁSICO.EU QUERO FAZER PARTE DO QUADRO DE SEGURANÇAS E AGENTES NA MAIOR COPA DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS.

  15. Com o Brasil campeão da copa 2014 e uma segurança perfeita vamos fazer o maior sucesso da história.

  16. Olá,sou bahiana, tenho 22 anos, recem-formada em administração, tecnica em informatica, tecnica em segurança do trabalho, faço curso de ingles e pós graduação na area de RH, e gostaria de ta concorrendo a uma vaga para trabalhar na copa do mundo de 2014.

    Att,

    Itamara Simplício

  17. Olá! sou inglesa e eu gostaria muito ter a oportunidade de trabalhar no Brasil durante a Copa do Mundo em 2014. Eu estudo portugues e espanhol na Inglaterra. Já estudei no brasil por um ano no ano passado e adorei o país entao eu vou voltar ao Brasil no próximo ano!
    Obrigada
    Harriet

  18. Ola gostaria de saber se na copa de 2014 preciza-rá de algum interprete de inglês
    Obrigado pela atenção !
    Giovanni

  19. Olá!!

    Gostaria muito de trabalhar na Copa do Mundo em 2014!
    O que posso fazer para concorrer à uma vaga?
    Sou estudante de Relações Públicas e Propaganda e Marketing!
    Falo muito bem inglês e meu espanhol hoje é intermediário.

    Agradeço desde já!
    Rayssa

  20. Bom dia
    Sou desenhista não formada, estou estudando Inglês dia e noite.Possuo prática em recepção e gostaria de trabalhar na Copa de 2014 de alguma forma.
    Grata pela atenção!

  21. Olá, meu nome e rayane cristine tenho 19 anos moro no Rio de Janeiro , faço curso técnico seg trabalho , inglês e curso de hotelaria basico,
    tenho informática e gostaria de trabalhar na copa de 2014.
    até lá já estarei formada.
    desde já agradeço à oportunidade.

  22. Moro nos Estados Unidos ha 17 anos, e gostaria de saber oque eu faco para poder trabalhar na copa 2014 no brasil. Falo fluentemente Portugues, Ingles, Espanol, e Frances!! Obrigado.

  23. moro na frança ha tres anos ,e gostaria de saber o que faço para trabalhar na copa de 2014 no brasil, falo flentemente frances e portugues, pois sou brasileira!

  24. Sou graduada em Letras Inglês e estou no 5º período de Espanhol,gostaría de saber como faço para trabalhar na copa em 2014,de preferência em Fortaleza ou Rio de Janeiro.

  25. sou tecnico eletricista com enfase em iluminaçao,e sistemas de segurança eletronica. tenho ingles fluente intermediario. gostaria de me enquadrar em alguma destas vagas.

  26. Ola bom dia moroi em sinop mato grosso 46 anos de idade sempre atuei na area de gerenciamento pessoal gostaria de uma oportunidade para estar fazendo parte em cuiaba que é uma das sedes da copa do mundo 2014 aguardo contato obrigado

  27. Ola, gostaria de trabalhar na area de tradução de english, tenho 22 anos moro e estudo em Curitiba-pr, ate mais obrigado.

  28. Ola. Boa noite sou enfermeiro, graduando enfermagem do trabalho já quase terminado, resido em Uberlândia tenho vários cursos relacionado a enfermagem, tenho amplo conhecimento na área estou também iniciando curso técnico de segurança de trabalho para iniciar e janeiro gostaria muito de trabalhar nas construção civil para copa 2014.
    Desde já agradeço a atenção dada e estarei sempre aqui a disposição aguardando o contato

  29. Ola , moro em Sao Paulo, tenho 2 grau completo, morei de 2002 a 2007 na inglaterra quando fui pra la ja dava aula de ingles aqui em sp e gostaria de receber proposta de trabalho na copa de 2014 , tenho 52 anos , falo,leio e escrevo bem o ingles . estou aguardando thank you .

  30. Prezado Gostaria de ter um endereço relacionado a prestação de serviços na area ambiental para a copa 2014

    obrigada

    Sirlei Ramos

  31. Oi. Gostaria de ser volutaria na area de Nutricao. Eu moro nos Estados Unidos a 5 anos e trabalho como nutritionista. Gostaria de ser voluntaria na Copa de 2010 ! Sou fluente em Ingles, Espanhol e portugues claro. Muito Obrigado.

  32. Ola, sou aluno do curso bacharelado em Tradução, tenho ingles fluente, e gostaria muito de me candidatar a uma vaga de intérprete na copa, desde ja aguardo contato. abraços e obrigado

  33. Ola , gostaria de trabalhar como translater na copa de 2014 moro em uberlandia mg. morei nos usa 5 anos e estudei ingles por 4 anos fa lo ingles e um pouco de espanhol.desde ja ja agradeço e espero resposta !

  34. Heya! Basicamente moro em Londres vai fazer 3 anos . Pretendo voltar ao Brasil na Copa 2014 e nas Olimpiadas de 2016 para trabalhar como translater . Falo portugues, ingles,espanhol e frances. No ano de 2014 sera meu ultimo ano de linguas na universidade. Creio que tenho potencial e experiencia suficiente para exercer um excelente trabalho .
    Obrigada
    Aline

  35. Olá, gostaria de trabalhar na copa do mundo de 2014, sou brasileira, falo italiano fluente, estudei 2° grau na Itália e atualmente estou cursando o 3°ano de economia na universidade católica de Milão.
    Desde de já agradeço pela oportunidade e aguardo respostas.

  36. Oi, gostaria muito de trabalhar na copa de 2014, falo ingles espanhol fluente, fiz cursos fora, os de ingles aprendi morando nos U.S.A por 2 anos e mmorei 1 ano e meio na irlanda, fora isso eu sou uruguay e por isso falo espanhol, tenho RNE que me permite trabalhar no brasil bem como quaisquer outras coisas, sei que posso auxiliar muito em varias areas devido ao numero de estrangeiros que virão ao brasil e não sabem o idioma portugues, espero ouvir logo de vcs, abraço.

  37. Hola meu nome e Luis,so do Peru,more muito tempo no Curitiba y gostaria trabalhar na Copa do Mundo….Falo Ingles muito bem….Muchas Gracias…..

  38. Ola gostaria de trabalhar na copa de 2014 sou Brasileira , falo Italiano e Alemao e um pouco Espanhol …
    Desde ja agradeco pela oportunidade aguardo anciosa a resposta .

    SANDRA MONTEIRO

  39. Olá boa noite,

    Sou formada no curso de letras português/espanhol.
    Leciono na área de espanhol com ensino médio, e gostaria de uma oportunidade para trabalhar na copa de 2014.

    Aguardo algum retorno

    Obrigada

    Deniria

  40. Boa tarde,
    Estou me formando em Turismo e estou interessada em trabalhar na Copa do Mundo de 2014.

    Obrigada

  41. Boa noite,
    Estou me formando em tecnica em massoterapia e gostaria muito de trabalhar na copa de 2014.
    Desde já agradeço.

  42. gstaria de trabalhar na copa 2014,estou no 2°ano do curso de ingles,
    aguardo retorno

    arr

    ingrid

  43. Olá! Sou de santa catarina, estudante de inglês e estou muito interessada em trabalhar na copa de 2014 colaborando de alguma maneira, pois até lá meu inglês vai estar bem melhor! Desde já muito obrigada, e aguardo algum retorno.
    😉

  44. hola, gostaria muito de trabalhar na copa e olimpiadas no brasil,sou ex jogador de futel e falao muito bem espanhol pois joguei em varios paises que falam essa lingua.

  45. ME CHAMO ALEX CHAVES DE ANDRADE SOU EX JOGADOR PROFISSIONAL DE FUTEBOL, MOREI 8 ANOS NA BELGICA , FALO O IDIOMA DA LÍNGUA FRANCESA FREGÜENTIMENTE, GOSTARIA DE TER Á OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA COPA DO MUNDO 2014 COMO TRADUTOR.
    AGUARDO RETORNO OBRIGADO

  46. Oi, Gostaria de uma oportunidade de emprego na copa, falo três linguas fluentes: inglês, espanhol e portugues. Morei 10 anos nos EUA. Já trabalhei no aeroporto de brasilia logo após quando cheguei, em agosto de 209, agradeço,
    Edgard Mendes

  47. Bom dia!Sou pedagoga sei noções basica de ingles. Desejo me cadastrar para trabalhar na cCOPA 2014.

  48. Olá, gostaria muito de poder trabalhar na Copa de 2014, tenho ingles e até lá ja terei terminado a faculdade de Terapia. Tenho 19 anos, muito obrigada.

  49. Ola,
    Tenho 21 anos e gostaria de trabalhar na copa de 2014, sou formada em Propaganda e Marketing e tenho vasta experiência em eventos.

  50. Boa noite, tenho 20 anos e sou fluente em japonês. Gostaria de trabalhar com a tradução Japonês/Português na copa de 2014.

  51. Boa noite! Sou enfermeir tenho 27 anos,curso inglês e espanhol.E gostaria muito de trabalhar na copa de 2014.

  52. Bom dia, tenho 42 anos sou casada, trabalho como auxiliar adm e recepcionista a 20 anos em uma só empresa, gostaria de trabalhar na copo de 2014, na area que surgir dentro dos meus limites, não tenho curso superior, mas estou fzda tecnico em turismo….

  53. Olá boa noite meu nome;Carlos Sérgio tenho 25 anos quero muito trabalhar na copa de 2014 só em saber que as pessoas vão esta feliz.

    em uma obra que eu ajudei a contrir

  54. Olá,
    procuro por uma oportunidade de trabalho na copa 2014 e nas olímpiadas 2016. Sou pedagoga e falo o inglês fluente. Acabo de voltar ao Brasil depois de morar 6 anos em diferentes países (EUA, Inglaterra e Nova Zelândia).
    Agradeço desde já,
    Karen v.M de Souza.

  55. Olá eu gostaria muito de ter esta oportunidade de poder trabalhar na Copa de 2014, falo inglês fluente, arabe e espanhol, estou cursando direito, desde já muito obrigada.
    Stefany

  56. gostaria de trabalhar na copa de 2014 falo japones,espanhol e portugues,moro no japao ms estou voltando para o brasil

  57. Ola Gostaria Muito de trabalhar na copa de 2014 no RJ. EU moro em Londres, e estudo em Londre. Falo ingles fluenti e estou estudando business. Em 2014 na epoca da copa é a epoca que jeralmente eu vou pro Brasil, entao nao tem problema. Gostaria muito de ter essa experiencia..
    Brigado

  58. Ola Gostaria Muito de trabalhar na copa de 2014 no RJ. EU moro em Londres, e estudo em Londre. Falo ingles fluenti e estou estudando business. Em 2014 na epoca da copa é a epoca que jeralmente eu vou pro Brasil, entao nao tem problema. Gostaria muito de ter essa experiencia..
    Brigado
    Desculpa sou EU novamente, pois digitei meu e-maIL ERRADO..

  59. Ola.
    Quero muito trabalhar na Copa de 2014,sou Técnica em Segurança do Trabalho,estudo inglês e Espanhol,em 2014 já terei concluído os cursos,quero ter uma chance.

  60. Ola,
    Gostaria imensamente de trabalhar na copa de 2014, tenho espanhol nativo,
    e posso trabalhsr no campo de tradutor.
    josue

  61. Sou técnico em elétrica, tenho curso superior(Administração)e treinamentos na área de segurança. Gostaria se atuar na copa do mundo de 2014.

    Att
    Ségio

  62. Bom gostaria muito de trabalha na copa de 2014, estou terminando superior em logítica, é uma area que vai precisar muito de um bom profisisonal e eu estou me qualificanco cada vez mais, pra isso consegui uma vaga pra trabalha na copa de 2014. muito obrigado

    Rafael.

  63. quero muito trabalhar na copa de 2014 sou auxiliar de enfermagem e terminando o tecnico de enfemagem me cha vai por favor.
    sem mais camila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *