McDonalds abre 656 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro



O McDonald’s é uma das maiores empregadoras privadas no Brasil. A rede mundial de fast food está com inscrições abertas para preenchimento de 656 vagas em suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Há 60 vagas em Niterói, 36 em Duque de Caxias e 26 em São João de Meriti.  Na cidade do Rio de Janeiro, 200 vagas estão no restaurante do Norte Shopping, 100 no Shooping da Tijuca, 100 no centro da cidade, 100 na Ilha do Governador e 40 nas unidades na região da Barra da Tijuca. As inscrições acontecem pelo site da empresa ou nos próprios restaurantes.



Karina Gonçalves



Leia também:  Trade Call Service - 50 Vagas para Operador de Telemarketing - São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

10 Comments

  1. nao sei se consigo ir para o rio de janeiro porque moro no interior mas gostaria de fazer parte desta empresa mecdonalts
    moro na regia serrana valença rj 27600-000

  2. Oi eu gostaria de trabalha no mc donald´s
    eu quero começa a meu primeiro trabalho eu sou dinamico
    muito obrig pela sua atenção

  3. quero atua como aprediz e ter mais conhecimentos no mercado de trabalho
    e tenho um proposito em continuar pagandomeu cursos

  4. Quero adquirir experiência no mercado de trabalho,:como crescimento profissional, social e pessoal,atingir versatilidades e contribuir com minhas qualidades; agregando essas aquisições espero alcançar uma carreira profissional experiente e sustentável .

  5. Quero atuar como aprendiz, recebendo conhecimento e aprendendo cada vez mais dentro da empresa. Para que com isso eu e a EMPRESA nois dois venhamos a ganhar eu com a oportunidade de estar no meu primeiro emprego e a empresa com o meu trabalho e com isso trazendo lucros financeiros.

  6. DESEJO ATUAR COMO JOVEM APRENDIZ,PORÉM NÃO DESCARTO OUTRA OPORTUNIDADE QUE A EMPRESA ME OFEREÇA COM POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO E TROCA DE CONHECIMENTOS.

  7. Olá pessoal do VAGAEMPREGO. O McDonald’s é uma empresa interessante, mas, como nem tudo são flores, achei importante destacar o grau de exigência, não correspondente ao perfil de seus partners. Que em sua, presença, se faz de jovens. Portanto, vale a pena pensar, um pouco, antes de decidir. Naõ estou aqui, com a intenção de desanimar. Mas, de alertar para o uso da consciência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *