Vagas de emprego para Recepcionista e Porteiro no Rio de Janeiro





A empresa Super Cleaners está com processo seletivo para 40 oportunidades no Rio de Janeiro. Há 20 vagas para Recepcionistas no Rio de Janeiro, que terão salários de R$ 600,00 e benefícios como vale transporte e auxílio refeição de R$ 5,00.

As funcionárias trabalharão nos bairros de Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Nova Iguaçu. As qualidades necessárias para ficar com o emprego são agilidade para digitação de documentos, domínio de pacote Office, e experiência mínima de seis meses na função.




Interessadas devem enviar currículos para os e-mails eliana@supercleaners.com.br ou rh@supercleaners.com.br, com o assunto “Recepcionista”.

Já candidatos aptos a trabalhar como Porteiros, na Barra da Tijuca e Jacarepaguá, podem enviar currículo para os mesmos endereços eletrônicos. O assunto deve conter “Porteiro”. São 20 vagas para a categoria.


Por Karina Gonçalves



10 comentários em “Vagas de emprego para Recepcionista e Porteiro no Rio de Janeiro

  • Tenho 45 anos, estou a procura de uma vaga de emprego, na área de portaria,ou controlado de acesso.
    Desde já, estarei grato pela oportunidade e preferência

    Responder
  • Trabalho como Ascensorista por quinze anos estou procurando essa função tenho curso do Senac sou uma otima proficional trabalhei na Gama Filho ,vinte anos e seis meses por favor me de uma oportunidade pois preciso voltar a trabalhar para sobreviver.Desde ja agradeço

    Responder
  • · Editar

    Me chamo Oziângela tenho 44 anos solteira,e gostaria de uma oportunidade de trabalho de portaria feminino,não tenho experiencia na função pois sempre trabalhei como cuidadora de idosos que no momento atuo no mesmo sendo autonoma.Gostaria que vcs tratassem esse meu pedido de trabalho com carinho,sou moradora de São Cristovão desde já agradeço.

    Responder
  • · Editar

    Tenho 20 anos fiz o curso de ascensorista no senac e gostaria de trabalhar nessa área sou educada, gentil solteira sem filhos gostaria de uma portunidade.

    Responder
  • · Editar

    Sou Miriam dos Anjos tenho 43 anos de idade e estou procurando uma vaga de emprego para ascensorista e ja tenho experiencia na area.eu Tambem nao fumo,nao bebo,nao sou dependente,e estou muito desposta a trabalha.Por favor quem tiver lendo este comentario me ajude que eu preciso muito de um emprego.

    Responder
  • · Editar

    sou vinicius dos santos tenho 20 anos solteiro sou bastante dedicado estou preocurando trabalho na area de porteiro ou ajudante

    Responder
  • Eu sou Rafael Cesar Figueiredo de Souza e procuro um emprego de ascensorista, porteiro ou mensageiro,pois estou desempregado e ainda estou recbendo meu auxílio desemprego sendo mes que vem é o última parcela, e depois que acabar quero trabalhar logo, pois não vou aguentar ficar parado em casa, por isso me ofereço pra trabalhar em uma dessas tres profissões pois tenho experiencia em uma delas e ma tenho certificado do curso espero que vcs me liguem pois preciso trabalhar logo, meu tel 021-3391-1128 ou fale com Monica minha noiva 021-9964-9278 por favor me liguem já pois dependo desse emprego muito grato Rafael.

    Responder
  • Eu sou José leonor de Oliveira; tenho 38 anos, não fumo e nem bebo, não sou dependete de nem um tipo de DROGA. tenho três anos e dez mês(3,10)de experiencia, em servisos de condominio residencial ja trabalhem em horario nortuno e, diuno. Experiencias como: manusear freio de elvado, manusea ixtitor,apaga insendio manual, fazer leituras de gais água enegia,separa conrespodencias,controla entrada e saida de pessoas, resgitra as ocorencias diaria ou nortunas.tenho fasilidades em comonicação verbal com adutos e crianças, atender telefone e intefone, transferecias de ligações, e experiencia com radio htt.ESTO DISPOSTO A TRBALHA EM QUAL QUER LUGAR DO PAIS. telefone (87)38646414. (87)88259528.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *