Microlins deve criar 1.800 novas Vagas de Emprego



Grandes empresas e companhias voltadas a serviços à população almejam expandir os negócios e contratar, por isso, novos trabalhadores. O Grupo Microlins, detentor da Microlins Formação Profissional, Instituto da Costura, Instituto Embelleze e Ideal, é um desses casos. Para este ano, a rede admite inaugurar 180 franquias em diversas regiões do país. A partir desse preceito, estima-se que aproximadamente 1.800 vagas serão criadas.

Para os interessados se candidatarem às oportunidades de emprego é necessário que acessem e se cadastrem seu currículo nos endereços http://www.microlins.com.br e http://www.institutoembelezze.com.br. Em cada página há a informação das unidades que selecionarão os trabalhadores na medida em que as unidades forem inauguradas.



As opções mais comuns oferecidas pelo Grupo Microlins são as áreas comerciais e administrativas, tais como assistentes administrativos, secretárias, operadores de telemarketing, gerente comerciais, educadores e orientadores.

Os requisitos básicos são ensino médio completo e experiência na área. Para professores é preciso formação, experiência e didática. Segundo a assessoria de imprensa da rede, há chances de crescimento profissional.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Empregos no Sine de Pinhais (PR) - 52 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *