Rio Water Planet abre 200 vagas de emprego





O maior parque aquático da América Latina, Rio Water Planet, anuncia que está em expansão e já recebe currículos dos interessados nas vagas que estão a surgir. Afinal, o investimento visa ao incremento de serviços, novos brinquedos, além de ocupação de uma área bem maior da que há hoje em dia: serão 455 mil metros quadrados com opções de lazer.

Desde que reiniciou suas atividades em 2009, o parque já investiu R$ 5 milhões em contratação de pessoal. Este processo seletivo de 2010 já conta com 200 vagas, distribuídas entre secretárias, recepcionistas, caixas, orientadores aquáticos e serviços gerais.


Para se candidatar é preciso morar no Rio de Janeiro, ter mais de 18 anos, experiência na função pretendida, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, e ter disponibilidade para também trabalhar nos finais de semana.

O e-mail para contato é trabalheconosco@riowaterplanet.com.br.

Por Karina Gonçalves




9 comentários em “Rio Water Planet abre 200 vagas de emprego

  • · Editar

    gostaria de trabalhar de guardiao de piscina tenho bastante experiencia tenho 7 anos
    moro no vidigal na rua doutor olinto de magalhaes 75 casa
    tel 985717926 ou 975137762

    Responder
  • Boa noite a todos! Pessoal, com todo o respeito a vocês, não enviem no comentário o número de telefone de vocês , pois além de anti ético profissionalmente , a empresa não vai ligar a não ser através de análise de currículo.E para conseguir uma vaga, no próprio texto eles informam o e-mail pelo qual devemos enviar nosso currículo!
    Fiquem ligados nisso sempre!
    Boa sorte a todos!
    Abraços!

    Responder
  • · Editar

    oi boa noite gostaria muito de fazer parte da equipe de trabalho tenho uma amiga que trabalhou ai com voces a um bom tempo e sempre falou bem da equipe de trabalho o nome ela e nilza espero que eu possa ter oportunidade um dia de fazer parte dessa equipe.

    Responder
  • vcs sao uns burros e querem trbalhar desse jeito? aki n e p deixar numero nem pedir p trabalhar n aki e um site q anuncia o emprego retardados

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *