Vagas Estágio na Rede Globo – Oficina de Repórter Cinematográfico



Até 22 de fevereiro a Rede Globo de Televisão recebe inscrições de interessados na oficina de repórter cinematográfico da emissora. Podem participar estudantes do sexto ou sétimo período de cursos de Comunicação Social.

O processo seletivo abrange avaliação dos conhecimentos do candidato em técnicas de fotografia, softwares de edição, captação de imagens e reportagens. Criatividade, iniciativa, maturidade e relacionamento interpessoal são características pessoas relevantes para se ocupar este cargo.



O contrato de estágio é de seis meses, sem prorrogação. Os selecionados recebem bolsa auxílio, vale transporte, alimentação e cumprem jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Ficou interessado? Clique aqui e faça a sua inscrição.



Por Karina Gonçalves

Leia também:  Programas de Estágio Monsanto - Inscrição

Outros Conteúdos Interessantes

13 Comments

  1. Meu nome é Verônica e estou no penúltimo ano de faculdade de Jornalismo, gostaria muito de estagiar em uma empresa tão conceituada como a rede globo.

  2. Trabalhei durante 12 anos na TVE do Rio de Janeiro( 15/08/1994 a 17/08/2006).Fui desde operador de cabo,auxiliar de cinegrafista a operador de câmera de UPE,quando mudei de cidade e fui morar em Nova Londrina no Paraná.Voltei a 1 ano e meio ao Rio de Janeiro e estou trabalhando atualmente na TV BRASIL de Repórter Cinematográfico.Se houver alguma possibilidade de vaga nessa área gostaria de uma oportunidade,pois minha família ainda encontra-se em Nova Londrina.

  3. Tenho todos os requisitos para cinegrafista , capacidade de fotografar bem,
    altura, fluência , criatividade , bom físico , e muita vontade , pois me identifico com tal função. questão hereditária talvez.
    só falta oportunidade.

  4. gostaria de poder realizar, inscrição para rede globode televisão,porém não consigo, tendo em vista que os saits, não completam os escritos, ante exposto pretendo cargo na area de monitor de transporte. pois possuo os quesitos para o aludido cargo.

  5. Conclui o curso pela aitc/rj como cinegrafista e estou muito interessado em emgressar numa grande empresa para obter novas e necessarias experiencias para a minha carreira

  6. Estou no quinto periodo do curso de cinema, trabalho a 4 anos como cinegrafista em testes de elenco e making of p/ produtoras que atuam no mercado publicitario (conspiracao e O2). gostaria muito de fazer a oficina de reporter cinematografico da globo.

  7. trabalho à 6 anos como cinegrafista de uma emissora local,tenho vontade de trabalhar numa emissora maior.adoro o que faço,pois faço com amor,gosttaria de conhecer outros equipamentos e tecnicas novas,abraços

  8. Olá tenho enterece de ingressar nessa conceituada Empresa no Cargo que estiver disponibilizado na Rede cinematográfica.Trabalho numa rede de cinema como operador cinematográfico e tenho enterece de poder oficializar em uma nova etapa de experiência neste Ramo.No cargo que vocês estiverem a oferecer.

  9. Repórter Cinematográfico

    Tenho curso superior em jornalismo, atualmente trabalho como editor de imagens para o curso de jornalismo na Universidade em que me formei. Também trabalho como repórter cinematografico na TV anhanguera afiliada Rede Globo em Gurupi – To, onde tive a oportunidade de fazer o curso Uniglobo.

  10. Tenho curso superior em jornalismo, atualmente trabalho como editor de imagens para o curso de jornalismo na Universidade em que me formei. Também trabalho como repórter cinematografico na TV anhanguera afiliada Rede Globo em Gurupi – To, onde tive a oportunidade de fazer o curso Uniglobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *