Vagas para Portadores de Deficiência – Programa Qualifica Microlins


  

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising que tem por meta recrutar, treinar e encaminhar cidadãos portadores de deficiência física ao mercado de trabalho, acaba de anunciar a abertura de 1.600 postos de trabalho para Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Grande ABC.

Para efetivar cadastro, o pretendente deve ter idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo. As inscrições poderão ser realizadas até dia 20 de março, exclusivamente pela página www.microlins.com.br/qualifica.




Nas entrevistas, os candidatos devem levar laudos médicos emitidos no último semestre e currículo. Salário fixo (ainda não mencionado), refeição no local, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde são garantidos.

Os contratados atuarão em uma grande rede de supermercado no cargo de Operador de Supermercado. Antes do início, um treinamento gratuito de 48 horas, ministrado pela Microlins, será oferecido.

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Vagas para Portadores de Deficiência – Programa Qualifica Microlins

  1. FLORDELIZ

    Boa tarde!Essa oportunidade oferecida ao jovem de fazer treinamento é uma boa opção para se qualificar para o mercado de trabalho haja vista pela adolescencia o mesmo ainda não tem conhecimento das profissões,parabéns e sucesso para o programa.

    Responder

Deixar um Comentário