CIET Guarulhos tem 2865 vagas de emprego



Guarulhos, localizada na área metropolitana de São Paulo, soa como um dos locais em que as empresas mais contratam pelo Estado. Mais uma vez, o Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) da região oferece novas oportunidades de trabalho a vários cargos.

A assessoria de imprensa do CIET apregoou vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 223 oportunidades, auxiliar de produção, com 221, operador de telemarketing, com 166, motorista de caminhão, com 117, além de outras.



Os benefícios, a carga horária e a escolaridade dependem dos cargos pretendidos. Auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, operador de telemarketing etc. são os que têm faixa salarial mais baixa, de R$ 510, enquanto que desenhista projetista mecânico, por exemplo, oferece salário de R$ 3.600.

Das quase 2,9 mil vagas dispostas, 340 são voltadas a portadores de deficiência física. Para se candidatar é necessário comparecer aos quatro postos do CIET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Confira, abaixo, os endereços:



CIET Centro – Rua São Vicente de Paula, 163;

CIET Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;

CIET Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225; e

CIET Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760.

Saiba outros detalhes, também, em www.guarulhos.sp.gov.br

Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Agência Go! Comunicação, de Santo André, abre vaga de emprego para Diretor de Arte

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Tenho 35 anos e experiencia em serviços domesticos, mas estou aprocura de uma vaga em serviços gerais em empresas,auxiliar de cozinha limpeza tenho disponibilidade de horario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *