UNESCO abre inscrição para Bolsas de Estudo 2010



A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) mantém aberta até o dia 23 de abril o seu programa de bolsas de estudos nas áreas prioritárias.

As áreas desejada pela UNESCO são: ciências naturais, sociais, humanas e exatas, educação, cultura, comunicação e informação.



A bolsa, para graduados e pós-graduados, incluí passagens, taxas acadêmicas e despesas com alimentação e moradia. O tempo de duração máxima é de um ano.

O pré-requisito, além de apresentar méritos excepcionais, é ter proficiência em leitura e escrita da língua do país em que pretende estudar e ter no máximo 45 anos.



Mais informações no site www.unesco.org/pt/brasilia/

Leia também:  Empregos na Unesco - Vaga para Consultor em Educação para São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. eu acabei de passar no vestibular no curso de psicologia, eo meu foco e ajudar pessoas , principalmente crianças em situaçao de risco, aqui no brasil ou em qualquer lugar do mundo , e eu gostaria de saber como concorrer a uma bolsa de estudos da unesco ate mais e muito obrigada.

  2. Sou graduada em letras, português-literatura e gostaria de conseguir uma bolsa de estudos para fazer um pós fora ou até mesmo uma nova graduação focada ao estudo de nossa lingua. Vocês dispõem? Obrigada pela atenção.

  3. Sou estudante de Letras do sétimo perìodo, sou professor de Italiano atuo na área há 1 ano e gostaria de me inscrever, existiria a possibilidade de conseguir uma bolsa? Obrigado

  4. sou estudante do 5 período de psicologia e sempre obtive boas notas. Poderia conseguir bolsa de estudos pela Unesco?…até quando…o que é necessário?..agradeço muito

  5. Sou Pedagogo e gostaria de saber se há possibilidade de conseguir uma vaga de emprego na area de educação e cultura tenho 23 de educador. Obrigado

  6. faço 7 período de serviço social e posso inscrever para bolsa de estudo da unesco? até quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *