Trabalho em Cruzeiros Marítimos – 500 vagas abertas



Se você sempre teve vontade de trabalhar em alto mar, naqueles cruzeiros lindíssimos por dentro e na área externa com uma vista de cair o queixo? Pois bem. A agência de recrutamento para trabalho em cruzeiros marítimos, Infinity Brazil, recebe inscrições para período de seleção até o dia 16 de março.

No total são 500 vagas em áreas como restaurante, bar, limpeza, recreação e fotografia, e também massagista e cabeleireiro. Os embarques são nacionais e internacionais com contrato de duração de 6 a 10 meses numa remuneração que varia entre R$ 980 e R$ 2.140, respectivamente.



As exigências e requisitos básicos dependem do cargo, porém inglês fluente ou avançado é essencial e em alguns casos conhecimento e/ou experiência na área escolhida será um diferencial grande.

Mais informações, bem como o cadastro de interesse nas vagas, podem ser obtidos no site www.infinitybrazil.com.br.



Por Rafaela Ometto

Leia também:  Unitá Cooperativa - Novas Vagas de Emprego no Paraná

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. olá.gostaria de uma oportunidade de compartilhar com meus serviços nesse conceituado anuncio de cruzeiros marítimos,o qual oferece serviços de diversas área,e desde já me coloco na posição,a qual me candidato a serviços de cabeleireiro.tenho disponibilidade .agradeço a atenção.Roberto

  2. Olá gostaria de saber se teria alguém que possa me dar algumas dicas de direito do trabalhador tripulantes em navios cruzeiros? pois escolhi para ser o tema da minha monografia se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  3. tenho disponiblidade imediata para trabalhar,desde da area das limpesas a outras.obrigada

  4. Sou Cristina Ramos, tenho 62 anos gostaria de uma oportunidade em cruzeiro, como auxiliar de cozinha ou serviços gerais, estou parada muitos anos e preciso trabalhar, sei que não é fácil tem que ralar mesmo, ficarei muito grata.

  5. Sou Cristina Almeida gostaria de oportunidade em um cruzeiro, pois preciso trabalhar como auxiliar de cozinha ou serciços gerais, sei que não é turismo é ralação mesmo, tenho 62 anos mas garanto meus serviços pronto, ficarei muito grata.

  6. Quero ser um tripulante quero trabalhar com vcs,como asst.garçom ou no buffet boy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *