Programa de Trainee L’Oréal Brasil 2010 – Inscrições abertas



A L’Oréal, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010, nas áreas de Finanças, Marketing, Comercial, R&D e Supply Chain.

Podem participar da seleção formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Engenharia (todas), Farmácia e Química.



O candidato deverpa ter inglês fluente, conhecimentos em francês (diferencial), conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro.

O Processo de Seleção será composto por inscrição; análise da inscrição; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências e entrevista final.



A previsão é que o Programa de Trainee inicie em maio deste ano. A empresa oferce para os trainees salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição, desconto em produtos L’Oréal, auxílio moradia de 1 ano (para quem mora fora do Rio de Janeiro) e previdência privada.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 22 de março atra vés do site www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Programa de Trainee L’Oréal Brasil.

Leia também:  Henkel oferece vagas para trainees em São Paulo - áreas de humanas, exatas e biológicas

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Gostaria muito de saber com faço para enviar meu curriculum para trabalhar na area de vendas. Tenho bastante interesse em trabalhar nessa area. obrigada.

  2. oi boa noite gostaria muito de saber como fasso para enviar um curriculo meu para vcs…Gostaria muito de ser promotora dos produtos de vcs…
    obrigada

  3. Aos Gestores,
    TAMBÉM FAÇO PARTE

    Espero que as empresas mudem os programas de trainee, pois nesse nosso mundo globalizado e cheio de incertezas corporativas, Podiam lançar seus olhos a quem esta no mercado formado e buscando uma chance a muito tempo. As seleções são sempre para os dois ultimos anos de formação e hoje o mercado esta com muitos profissionais que se formaram e não tiveram a chance de encontrar um bom emprego. já esta na hora de ampliarem sua visão para a realidade global. quem sabe assim começaremos a diminuir as desigualdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *