FIOTEC abre Vaga de Emprego para Médicos no Rio de Janeiro (RJ)




A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC) está contratando médicos socorristas e médicos pediatras em regime de CLT, para unidades de pronto atendimento com plantão de 24h. O Curso de capacitação médica, será disponibilizado pela Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil.

Se você é medico e tem disponibilidades para plantões de 24h em diversas unidades no estado do Rio de Janeiro, lembrando que é para trabalhar em unidades estaduais, com população que não tem dinheiro para pagar uma consulta medica particular. Se  está realmente apto a concorrer ao cargo, acesse o site www.fiotec.fiocruz.br, para obter mais informações ou mande seu currículo direto para  e-mail: hospitalar@fiotec.fiocruz.br


Por Salete Dias




3 comentários em “FIOTEC abre Vaga de Emprego para Médicos no Rio de Janeiro (RJ)

  • · Editar

    Sou médica com formação em graduação em 1991 pela faculdade de medicina de Teresópolis, pós graduada em endocrinologia no hospital da Lagoa e pós graduada em PSF. Longa experiência em emergencia. Tenho interesse em trabalhar em UPA, se possível zona sul, mas gostaria de saber sobre vagas propostas.
    Aguardo,
    Grata.
    Renata Mello

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *