Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Marília (SP) – 578 vagas abertas



Para quem está procurando emprego e não concluiu o ensino fundamental, o Programa Estadual de Qualificação Profissional oferece 578 vagas em Marília. Com 15 cursos diferentes, o interessado deverá ter entre 30 e 59 anos e terá os cursos no Centro Paula Souza, Senai, Senat e SENAC.

Com 16 vagas para cada curso, tem o de ajustagem de mecânica, mecânica de usinagem básica, eletricista instalador, metrologia básica, soldador de eletrodo revestido e tornearia mecânica básica.



Com 30 vagas os cursos de assistente administrativo, auxiliar de contabilidade, informática básica e auxiliar de logística. O curso de mecânica de automóveis tem 32 vagas, com 60 vagas cuidador de idosos e contabilidade básica, 90 para operador de carga (empilhadeira) e finalizando com 120 em logística básica.

Comparecendo no PAT em Marília, na Av. Santo Antônio nº 710, ou acessando o site do Emprega São Paulo, o interessado poderá fazer a inscrição e se for aprovado receberá lanche, vale-transporte, material didático e bolsa-auxílio de R$ 210,00 durante o curso, que terá duração de três meses.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

  • Andrea

    gostaria de saber como posso fazer para me inscrever nos cursos gratuitos de marilia, sem precisar ir lá, pois não posso faltar no emprego

  • Sandra Andreaça de Souza

    gostaria de saber como faço a inscrição nos cursos gratuitos tendo em vista no site do emprega são paulo não haver esta opção do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

  • Claudemir Zelanti

    Sou de Palmital sp. Gostaria de saber sobre o curso de soldagem

  • Sérgio Andreuzzi junior

    gostaria de saber como posso fazer para me inscrever nos cursos gratuitos de marilia, sem precisar ir lá, e até que dia vai as inscriçoes.

  • Eduardo Ramos Rodrigues

    Gostaria de saber como me inscrever em algum dos Cursos oferecidos

  • sandra

    oi boa noite, gostaria de saber se esta sendo oferecido algum curso gratuito na cidade de Marília, se caso sim, onde devo me inscrever e ver quais são

  • ANGELITA DANIELE CALIXTO

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM TIPO DE EXIGENCIA EM RELAÇÃO A IDADE.POIS TENHO 32 ANOS E GOSTARIA DE VOLTAR A ESTUDAR MAIS NÃO TENHO COMO PAGAR

  • quero fazer um estagio

  • Fernanda

    Oii…tenho 25 anos nao conclui o fundamental gostaria de saber se tem algum curso disponivel para q eu possa fazer… obrigado!!!

  • miqueias pereira de oliveira

    tenho 24 anos sera que posso faser alguns deses cursos?

  • bianca

    Oi, não tenho ensino fundamental completo mas quero me esforçar a aprender …só não concluir ainda meus estudos porque engravidei e tenho 2 filhos e também não posso pagar um curso ….onde posso me inscrever para fazer o curso?