Vagas para Portadores de Deficiência no Itaú-Unibanco


  

O Itaú-Unibanco esta com inscrições abertas para portadores de necessidades especiais, para o cargo de atendimento (caixa), para sua rede de agencias em São Paulo.

Para se candidatar às vagas oferecidas, os candidatos devem possuir ensino superior ou estar cursando, além de ter experiência com o público.




O salário inicial nos três primeiros meses é de R$ 1324,43 e após este período a remuneração pode chegar a R$ 1500,00. Se você esta dentro do perfil da vaga e gostaria de tentar uma oportunidade, faça sua inscrição no site www.vagas.com.br/v235661.

Por Salete Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




35 comentários em “Vagas para Portadores de Deficiência no Itaú-Unibanco

  1. Geraldo jose Knebel

    querido usuario …li cada recado deixado por vc e sei que passa como passei mas estou sendo superado porque descobri que a empresa que pede pessoa necesidade e que nem politico oferece vaga que nao existe so pra dizer que nao fez parte deles segundo a empresa diz que nao tem pessoa capacitado para vagas …e porque nao o contrata o canditado de imefiato ou dasse baixa nesse pedido de necessidade especias …brasil um pais vergonhoso .copa do mundo e um exemplo .

    Responder
  2. JOSIAS Paiva DOMINGOS

    B.NOITE,SOU DEFICIENTE ADITIVA,ESTOU PROCURANDO EMPRESA,QUE EU POSSA ATUAR NA AREA ADMINISTRATIVA.

    Responder
  3. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    Já tendo sido avaliado e aprovado pela empresa admita quero trabalhar o quanto antes no conglomerado itaú…
    Sem mais, obrigado

    Responder
  4. Betti

    Estou interessada ter experiencias de trabalho nao tenho mt conhecimentos estou a busca de oportunidades peço por gentileza encontre oportunidades trabalho sou def. auditiva pois estou a posiçaoEstou cursando Administraçao

    Responder
  5. milton

    eu sou portador de deficiência sid:Q66.6 gostaria muito de trabalhar e ser visto como uma pessoa competente como muitas pessoas são!!

    Responder
  6. Jaqueline

    Oi,sou surda, Florianopolis- sc ou Passo Fundo-RS. Eu tenho interesse de negocio no bancario. Estou procurando de emprego pra melhor

    Responder
  7. Ronaldo junio conceicao dos santos

    Eu tenho interese de negocio no bancario.. Sou deficiente auditiva.. Eu moro em jatai-GOIAS
    Estou procurando de emprego pra melhorar…

    Responder
  8. Erika Maki Higa

    Eu tenho interese de negocio no bancario.. Sou deficiente auditiva e oralizada.. Eu moro em São Paulo em zona leste..
    Estou procurando de emprego pra melhorar na minha vida pra o futuro.

    Responder
  9. ademir luiz de souza

    busco vaga de gerente de negocio en gerencia de negocio bancario pessoa fisica ou pessoa juridica, tenho deficicencia no praço esquerdo (paralizia parcial das funções ligada a força fisica)ja trabalho como gerente de negocio de carteira fisica alta renda e pessoa juridi a 7 anos em instintuição não bancaria (cooperativa)

    Responder
  10. ademir luiz de souza

    tenho interese em vagas na regiao de londrina, maringa, paranavai, umuarama.

    Responder
  11. juliana

    Gostaria de saber se essas vagas pra deficientes(com necessidades especiais) inclui os deficientes visuais.Tenho 05 anos de experiência na função de caixa de Cooperativa de Crédito, na MPCRED-Coop. Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Públioco de MG, em Belo Hzte, atendimento direto aos servidores e procuradores da justiça,pgtos recebimentos e empréstimos(contratos digitalizados)Meu curso superior é incompleto Bacharel em Turismo.
    Minha deficiência é de baixo grau visual mas com a necessidade constante de usar óculos para enxergar as letras miúdas. Fone contato 31 3327-6120

    Responder
  12. juliana

    Gostaria de saber se essas vagas pra deficientes(com necessidades especiais) inclui os deficientes visuais.Tenho 05 anos de experiência na função de caixa de Cooperativa de Crédito, na MPCRED-Coop. Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Públioco de MG, em Belo Hzte, atendimento direto aos servidores e procuradores da justiça,pgtos recebimentos e empréstimos(contratos digitalizados)Meu curso superior é incompleto Bacharel em Turismo. exatamente 03 anos no curso.
    Minha deficiência é de baixo grau visual mas com a necessidade constante de usar óculos para enxergar as letras miúdas. Fone contato 31 3327-6120
    Nenhum trackback ainda.

    Responder
  13. william bankart

    eu muito ajudar presica trabalho.. defeciente auditiva…..EI AKI VITORIA-ES

    Responder
  14. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    FRANCES DONIZETE PEQUINI :Gostaria de ser contratado o mais rápido possível, porque já estou até desacreditando á respeito de minha contratação, pois já faz mais de 2 anos que fiz o teste no ADMITA.Sem mais subscrevo…

    Responder
  15. Renato paulo de freitas

    Boa tarde!Sr.
    Eu preciso apresentar minhas fotos, para revista e propagamdas , e dependendo do meu perfil, me chamarem para trabalhar como modelo profissional.
    Há 8 anos estou no ramo de moda, atuando como modelo, fazendo todos os cursos que
    como porfessor de passaerla e sou estudante do curso de design de moda.
    Ha muito tempo venho divulgando meu trabalho, e lutando bastante pra que me aceitem no mercado , porem tem sido deficil, e mereço uma oportunidade.
    Acaminhada tem sido sofrido porque o preconceito e maior , e ate hoje nao me chamaram para algo maior .
    Sou muito profissional , e necessito atuar com voces, com uma renumeraçao na médio, pois estudo Design da moda ,e preciso muito desta oportunidade para continuar estudando.
    Podem me chamar,voces nao vao ter decepeçao, sou esforcado e dedicado ,e amo trabalhar como modelo fotográfico e de passarela.
    Por favor me ajudem ,Obrigado!!!!!!

    Responder
  16. paulo antonio da silva

    b.noite.eu sou deficiente auditiva,eu estou procurando empresa volkawegen,mercedes benz precisa trabalho qualificado profis.repositor,auxilar almoxarifado.abr.resp. b.noite

    Responder
  17. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    FRANCES DONIZETE PEQUINI :ENCONTRO-ME NOVAMENTE NESTA PÁGINA DA INTERNET PARA FICAR INTERADO Á RESPEITO DA DATA DE MINHA CONTRATAÇÃO, POIS ESTA DEMORANDO MUITO…AGUARDO AINDA ESTA SEMANA.
    RUA SANTA MÔNICA 151,COLORADO-PR.

    Responder
  18. gilson antunes vieira

    sou deficientes auditivo eu moro em são carlos sp ..euja fiz curso aux,, administração de empresa ..informantica senac e curos auto cad … quero fazer o meu objetivo sou inteligente e criador de empresa ..espero me resposta aguardo um abraço de aquipe

    Responder
  19. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    ENCONTRO-ME NOVAMENTE NESTA PÁGINA DA INTERNET PARA FICAR INTERADO Á RESPEITO DA DATA DE MINHA CONTRATAÇÃO, POIS ESTA DEMORANDO MUITO…
    AGUARDO AINDA ESTA SEMANA.

    RUA SANTA MÔNICA 151,COLORADO-PR.

    Responder
  20. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    Estou tentando novamente requerer meu emprego.
    Porque se há cota de empregos para deficientes, gostaria de ser empregado também, pois já fui avaliado técnico e psicologicamente e aprovado então gostaria de trabalhar o quanto antes.
    *OBRIGADO*

    Responder
  21. Marli Terezinha Pereira Pinto

    Gostaria de saber se tem alguma vaga disponivel
    próximo a cidade de jandira
    tenho sequéla de poliomelite na perna direita
    nada que me impessa de me locomover sozinha
    desde já agradeço pela atenção

    Responder
  22. FRANCES DONIZETE PEQUINI

    Gostaria de ser contratado o mais rápido possível, porque já estou até desacreditando á respeito de minha contratação, pois já faz mais de 2 anos que fiz o teste no ADMITA.
    Sem mais subscrevo…

    Responder
  23. CREUSA DA SILVA MEZZACAPA

    Sou formada em Ciencias Contabeis, desde 2004, tenho um pequeno escritorio informal, trabalho apenas com o CRC, sou deficiente auditiva e gostaria de trabalhar no Itau Unibanco. Antes era uma simples dona-de-casa por isso não tenho muito o que colocar num curriculo, tenho conhecimentos em informatica, sou digitadora profissional e tenho os conhecimentos do curso superior e facilidade para lidar com publico.Tenho conhecimentos em rotina de banco devido ao controle das contas do meu marido e da minha que por sinal descobri um grande golpe que sofri por parte dele e por isso estou precisando muito trabalhar a essa altura da vida com 57 anos de idade mas com muita capacidade, graças a Deus!

    Responder

Deixar um Comentário