Estágio MRV Engenharia – Vagas para estudantes de Engenharia Civil




A construtora MRV Engenharia abriu vagas para estudantes de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil. O estágio será nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Os candidatos devem estar 7°, 8° ou 9° período, ter domínio do pacote Office (principalmente Excel) e Inglês avançado.


A empresa oferece plano de desenvolvimento profissional, através de palestras, atividades em obras e escritório e treinamentos externos e internos. O contrato terá duração de dois a três anos.

A carga horária será de 4 ou 6 horas. As inscrições seguem até o dia 4 de abril no site www.focotalentos.com.br.


Relacionados



8 comentários em “Estágio MRV Engenharia – Vagas para estudantes de Engenharia Civil

  • Olá Boa noite!
    Sou Adrian Leon, tenho 19 anos, moro em Manaus/AM, estudo o 3 ano de engenharia civil. Estou a procura de estágio na area de engenharia civil em Manaus pela tarde, se tiver vaga para Macapá/AP, aceito também, só que seria com um salário maior para me manter lá, não importaria se fosse de manhã e de tarde lá! Telefone: (92) 9821-17172, Telefone para contato: (92) 9821-17172, procurar Marrane (namorada).

    Responder
  • Boa noite, moro em Guarulhos tenho 23 anos, estou no 3º semestre de engenharia elétrica, trabalho no aéroporto de Guarulhos como eletricista de manutenção estou aporcura de um estágio para que eu possa acelerar minha careira no mercado de trabalho.

    Responder
  • · Editar

    Boa noite

    Sou brasileiro e vivo em Portugal à 9 anos e estou cursando Eng. Civil,e sempre trabalhei na construção civil de Carpinteiro, pedreiro, ladrilhador e também por conta propria com uma equipe em algumas empreitadas que fiz. No entanto tenho acompanhado as notícias no Brasil onde confirmam a falta de Engenheiro civil eu gostaria de me manter informado poís tenho que fazer o estágio de conclusão de curso, tenho muita vontade de retornar para o brasil se possivel com um estágio,tendo em conta a idéia de conseguir um lugar no mercado de trabalho. E continuar com os estudos pra uma especialização bem sólida.

    Atentamente

    Edilei Ribeiro

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *