Vale abre 51 vagas para Engenheiros – Programa de Recrutamento para Projetos



Com as inscrições até o dia 23 de abril, engenheiros de todo o Brasil formados nos últimos três anos poderão disputar uma das 51 vagas para programa voltado a novos projetos – Programa de Recrutamento para Projetos da Vale.

Áreas como engenharia de minas, civil, mecânica, elétrica, automação e de produção terão preferência nas inscrições junto com experiência na área comprovada, inglês fluente e disponibilidade para poder se mudar e atuar em outro estado se for o caso.



O objetivo do programa é contratar e especializar, pela primeira vez, novos profissionais para trabalho aqui e fora do Brasil.

O Processo de seleção será composto por análise de currículo e provas de inglês e de raciocínio lógico. Logo após o candidato passará por dinâmica de grupo e entrevista pessoal.



Segundo a empresa, que pretende investir aproximadamente US$ 13 bilhões em novos projetos. O candidato aprovado receberá remuneração equivalente o mercado, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa durante uma pós-graduação com duração de três meses em regime integral durante 440 horas/aula, além de ambientação aos negócios da empresa.

Os interessados devem efetuar a inscrição através do site www.vale.com.

Leia também:  Linx anuncia Novas Vagas de Emprego - Fevereiro 2019

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *