Cursos de qualificação profissional para deficientes em Guarulhos



Os portadores de deficiência sentem muita dificuldade para entrar no mercado do trabalho, seja pela própria limitação física ou por falta de qualificação profissional.

Mas a Prefeitura de Jacareí (SP) montou uma parceria com a ONG Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (Avap) que pretende inverter esta situação – pelo menos em relação à profissionalização. Foram abertas 60 vagas para três cursos: auxiliar administrativo, atendimento ao cliente e desenvolvimento profissional.



A divisão é de 20 vagas para cada curso, e os requisitos são ter ensino fundamental completo e alguma deficiência física.

A inscrição deve ser feita no EducaMais Espaço Lamartine (Rua Capitão João José de Macedo, 90, centro de Jacareí), local das aulas, levando cópias do RG e do comprovante de endereço, declaração de escolaridade, foto 3×4 e laudo médico.



Para mais informações, ligue para (12) 3951-5286.

Por Raphael Ramirez

Leia também:  Aché - Vagas de Emprego em Guarulhos e São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. tenho 49 anos,estou desempregado a sete meses e sempre trabalhei na area de transporte (aeroporto)operacional.Estou disponivel para qualquer vaga na area de transportes ou vendas,motorista,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *