Os portadores de deficiência sentem muita dificuldade para entrar no mercado do trabalho, seja pela própria limitação física ou por falta de qualificação profissional.
Mas a Prefeitura de Jacareí (SP) montou uma parceria com a ONG Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (Avap) que pretende inverter esta situação – pelo menos em relação à profissionalização. Foram abertas 60 vagas para três cursos: auxiliar administrativo, atendimento ao cliente e desenvolvimento profissional.
A divisão é de 20 vagas para cada curso, e os requisitos são ter ensino fundamental completo e alguma deficiência física.
A inscrição deve ser feita no EducaMais Espaço Lamartine (Rua Capitão João José de Macedo, 90, centro de Jacareí), local das aulas, levando cópias do RG e do comprovante de endereço, declaração de escolaridade, foto 3×4 e laudo médico.
Para mais informações, ligue para (12) 3951-5286.
Por Raphael Ramirez
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
tenho 49 anos,estou desempregado a sete meses e sempre trabalhei na area de transporte (aeroporto)operacional.Estou disponivel para qualquer vaga na area de transportes ou vendas,motorista,etc.