FGV admite Professores na área de Direito



A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas recebe inscrições para professores interessados em trabalhar em período integral na instituição. Os professores admitidos inicialmente trabalharão na área de Direito e Desenvolvimento, em regime de dedicação exclusiva.

Os candidatos devem ter sólida produção acadêmica e grande potencial de ensino e pesquisa no campo do Direito Privado, englobando Direito Civil e Direito Comercial, formação do tipo bacharelado em Direito, doutorado em Direito ou em outro campo de conhecimento, ter defendido tese com tema afim à área de atuação presentemente pretendida.



Domínio total da língua inglesa e conhecimentos em demais línguas bem como experiência acadêmica internacional completam o perfil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de abril de 2010. Os currículos devem ser encaminhados para csp.direitogv@fgv.br, colocando-se no título da mensagem “Processo Seletivo para Professor”.



Há uma lista completa de documentos que deverão ser enviados pelos candidatos, juntamente com o CV: cópia da tese, cópia do currículo Lattes, carta de intenções e vários outros documentos.

Acesse o site e confira mais informações http://www.direitogv.com.br.

Por Cris Keller

Leia também:  GFT Brasil - Vagas de Emprego Abertas para TI - Maio 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *