Work Able abre 600 vagas para Promotores e Demonstradores



A Work Able, empresa que atua no setor de marketing profissional, admite 600 colaboradores para atuarem em duas de suas unidades, localizadas em São Paulo e na Grande São Paulo.

Há vagas para demonstradoras e promotores de vendas, que tenham preferencialmente condução própria (moto). A empresa não exige experiência prévia na função, mas é preciso que os interessados tenham boa disponibilidade de horário. Será considerado um diferencial ter conhecimentos em promoções e merchandising.



A empresa oferece salários entre R$600,00 e R$900,00, além de vale transporte e vale refeição, bem como assistência médica (esse último benefício só é oferecido aos trabalhadores efetivos).

Interessados devem enviar CV para rh@workable.com.br. Boa sorte!



Por Cris Keller

Leia também:  Grupo Pollus - Vagas de Emprego em São Paulo, São Bernardo do Campo e Cajamar

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

  1. Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vocês. ja trabalhei como promotora e demonstradora por um tempo e sempre fui vendedora. estou parada no momento e pracisando muito trabalhar.Tenho disponibilidade de horário para trabalhar. Moro na vila da penha no Rio de Janeiro.

  2. ja prestei serviços pela agencia, gostaria de participar do processo de novo. obrigada

  3. Gostaria de trabalhar como promotora ou demonstradora em curitiba/pr.
    Aguardo respostas. Muito Grata.
    Disponibilidade de horario manha até 5 horas da tarde.

  4. pretendo trabalhar como promotora ou demonstradora de produtos em home-centers ou supermercados na cidade de Campinas-SP.Aguardo contato.Grata.
    PS-disponibilidade de total de horário.

  5. gostaria de saber se voces ainda estão fazendo capacitação para demonstradoras e promotoras, gostaria de participar e começar a trabalhar nesta área, sei que será muito inportante pois fiquei muito tempo sem trabalhar e estou precisando muito voltar a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *