Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 700 vagas de emprego em São Paulo





Com quase 700 oportunidade de emprego para os cargos com funções administrativas de crédito e cobrança, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo abre processo seletivo.

Os cargos disponíveis são: analista contábil, analista de crédito, assistente de cobrança, auxiliar de cobrança, operador de cobrança e recuperador de crédito. Todos exigem ensino médio completo ou superior incompleto. Além disso, boa comunicação, organização ou algum experiência na área, serão requisitos diferenciais e positivos.




A inscrição deve ser feita pessoalmente em algum dos endereços abaixo e o interessados deve comparecer munido de carteira profissional, RG, certifica de escolaridade e currículo. Confira os endereços:

Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade (Centro)


Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro (Zona Sul)

Por Rafaela Ometto.



8 comentários em “Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 700 vagas de emprego em São Paulo

  • · Editar

    procuro vaga de pintor automotivo e industrial tenho esperiencia no ramo com todas as tintas automotiva e grande parte de tintas industrial

    Responder
  • · Editar

    Moro em são paulo capital sou auxiliar de enfermagem, toda experiência que tenho no ramo hospitalar foi no estagio durante o curso mais estou ja a 2 anos atuando como home care e acompanhante em hospitais.grata.

    Responder
  • · Editar

    Bom dia,meu nome é Everton,tenho 31 anos,sou pintor,faço grafiato gostaria de uma oportunidade de emprego moro em guarulhos
    obrigado.

    Responder
  • Boa Noite ! Meu Nome é Roberta Silva, tenho 16 anos estou cursando o 2° grau do ensino médio, e assim estava estagiando na agencia Butanta Caixa Economica Federal
    so uma pessoa que aprende com facilidade.. estava no cargo de bancaria a 1 mes
    moro em São Paulo Taboaão Da Serra – SP
    Obrigada !
    Roberta Silva .

    Responder
  • · Editar

    Boa noite! Meu nome é Carolina Magri da Silva, tenho 17 anos estou no 3°grau do ensino médio, e gostria de uma chance para mostrar do que sou capaz, muitas empresas já querem que tenham experiência, mas não nos dão chance para podermos aprender mais. Moro em Araras-SP.
    Grato pela atenção.
    Carolina Magri da Silva

    Responder
  • · Editar

    Boa noite! Meu nome é José Carlos e sou formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense – RJ. Porém nunca exerci a profissão, pois tinha um comércio e sempre me dediquei a isso. Terminei meu curso em 1998. Gostaria de saber quais as chances de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Moro em Mauá.
    Grato pela atenção.
    José Carlos G. Pereira

    Responder
  • · Editar

    Bom Dia! Meu nome é João Pedro, tenho 17 anos, estou cursando o 3º ano, pretendo terminar e começar a minha faculdade. Preciso de uma chance de emprego, ou seja, meu 1º emprego. Gostaria muito de receber lista de vagas, pois, realmente preciso trabalhar. Moro em Guarulhos – SP, com meu pai, minha mãe e uma irmã. Estudo à noite, então gostaria que fossem vagas, para meio período na parte da manhã, pois sei da dificuldade do trânsito em nossa cidade. Não posso em hipótese alguma, entrar depois do horário no colégio, e isso dificultaria meus estudos. Por isso preciso que seja de manhã e meio período para dar tempo de ir ao colégio.
    Grato pela atenção,
    João Pedro C. Pontes.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *