Raposo Shopping abre 57 Vagas de Emprego em São Paulo

Categoria: Emprego, São Paulo, Shopping

  

Considerada uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do país, a Renner acaba de abrir 57 oportunidades de trabalho para colaboradores que queiram atuar em seu futuro espaço localizado no Raposo Shopping, em São Paulo.

Aos que almejam se candidatar, a rede oferece vagas para assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de lojas, assistente de crédito, caixa, costureira e fiscal de loja. A assessoria de imprensa da Renner afirma que a partir de maio deste ano os trabalhadores já poderão exercer suas funções.




O nível mínimo exigido é 1º grau completo para fiscal de loja, costureira e auxiliares de estoque e expedição. Para auxiliar de loja exige-se Ensino Médio (em curso). Aos demais cargos é preciso 2º grau completo, com experiência.

As inscrições acontecerão entre os dias 5 e 7 de abril, das 8h30 às 17h, no Hotel Golden Tower (Rua Deputado Lacerda Franco, 148 – Pinheiros). O candidato precisará ir até o local munido com a carteira de trabalho, currículo e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais têm vagas destinadas.

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Raposo Shopping abre 57 Vagas de Emprego em São Paulo

  1. Rosangela

    Eu Rosangela eu moro no km 15 da Raposo Tavares e me enteressei de trabalhar como ajudante de restaurante,sobre condução não tem problema eu vou andando.

    Responder

Deixar um Comentário